• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] Cliente e Mu server do mesmo topico "porem da erro de versão"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dupei10

Usuário XPZ
ola pessoal estou usando o CLIENTE E O MUSERVER DESTE TOPICO DO QUENIO (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)

só q o mesmo depois de editado o main, ele aparece os "canal" e tudo, só q qnd vai para a parte de login diz q a MINHA VERSÃO NÃO ESTA ATUALIZADA, como não esta se o cliente e o muserver é do mesmo topico? como posso resolver isso??

PRINT:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

vlws!

Editado por um moderador:

dupei10

Usuário XPZ
tpw eu de MAIN NÃO INTENDO NADA, eu ja te add no msn só q vc esta off, e ja respondi sua PM, eu to on no msn agora se der para vc entra agora me ajuda um monte ^^

vlws!

ubwcgelbr

Lord XPZ
pare de quebrar a cabeça baixe o muserv que eu postei q o client eh 100% compativel e vem com antihacker o client e main

dupei10

Usuário XPZ
eu ja mandei o meu msn por PM para vc henry

aguardo vc me add, e lord BK eu ja tenho seu mu server season 6 baixado, só q num tinha cliente, e tipo vc me garante q num tem bug? e vai os stats até 65k e a nova classe funfa 100% ?? vlws!

dupei10

Usuário XPZ
como te disse por PM depois, fiz tudo certim editei isso olha se falta algo:

Alterarei o IP em:

1. ConnectServer \ Data \ bor_ServerList.dat

2. Data \ IpList.dat

3. Data \ MapServerInfo.dat

4. Data \ MapServerInfoCS.dat

4. Data \ Kor \ Lang \ CommonLoc.cfg

Alterar SQL:

1. DataServer \ eDataServer.ini

2. ScfExDb \ Config.ini

3. SCFInstaller \ SCFQueryInstaller.ini

4. VipManager \ ScfVm.ini

ja executei 1 vez o queryinstaller com tudo config direitim, e qnd vou ligar o server faço isso aki:

primeiro abro o iniciar servidor (o meu iniciar servidor ele da start somendo no chatserver.exe é só isso mesmo??). depois o load SCFE_db , depois o game server (que da erro de loginserver conect fail ) ai eu nem abro o gameserver CS, pq ja deu erro antes.

TOMAS

Usuário XPZ
henrydines ta um pouco errado, nao e o client e o Connect ou Joinserver onde ta AutoUpdate Ligado, isso quer dizer q quando tem um novo update ele mudam a versao de 1.07.48 para 1.07.49

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom