• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Duvida com cash shop in-game 1.02n season2

marlon00

Novato XPZ
Glr, estou quebrando cabeça aqui, ja tentei de muitas formas mais nao consegui, são duas coisas.
a duvida é com esse shop aqui
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


queria saber como coloco pra vender joias mix, tipo, soul x10 , bless x10 so consigo colocar normal , aqui estar a lista que estar no meu game server
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, e outra coisa que eu quero adicionar e nao estou conseguindo, sao as box +1,+2,+3 ..... ja peguei os codigos delas mais nao ta indo, se alguem poder me ajudar, agradeço.
 

boobby

Novato XPZ
usa esse editor para adicionar itens no cliente, feito isso e adicionado no cashshop do muserver ele aparece e fica disponivel para compra


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Última edição:

boobby

Novato XPZ
o teu muserver é o jeito simples, ai tá certo, precisas apenas de um editor para criar o arquivo do cliente, eles dizem que basta mudar no muserver que aparece mas é mentira, tem que editar no cliente tbm, procura o mutoolkit ou algum outro editor de cashshop e adiciona os itens a tua vontade
 
Última edição:

boobby

Novato XPZ
não brother, tu tem que adicionar no servidor, e tambem no cliente, todos os muserver com suporte a cashshop tem uma pasta cashshop ou gameshop no cliente, nessa pasta tu configura os itens que vão aparecer quando o player apertar X, e no muserver tu configura os itens no arquivo para que eles possam ser comprados, tenta usar o que te passei, deve servir
 
Topo Bottom