• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] Com qual programa consigo add 65k de stats ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dupei10

Usuário XPZ
olá pessoal uso muserver da expert desing , q inclusive é perfect ^^

só q tem um problema pelo jogo vai normalz sem bug até 65k, só q o meu muker funfa todos os itens nessa versão e tudo, só q os GMs e ADMs q eu ia colocar ja queria por eles full ( 65k de stats) só q o programa só funfa até 32k de stats, alguem sabe algum programa q coloque 65k?

vlws!

dmbolado

Usuário XPZ
Ola lek , já vi alguns mumaker com esse problema , vc pode fazer o seguinte :

1- coloca o status no maximo 32k

2- adiciona pontos no seu boneco para destribuir no jogo, no mumaker da para fazer isso

Vlw ... t+

dupei10

Usuário XPZ
só q o meu mumaker só da de colocar para add 9999 pontos

ai tenho q fazer varias vezes pra chegar até 65k

e se eu passar de 32k mesmo add pelo jogo, vai buga qnd eu salvar no mumaker os 9999 pra add de novo

tem q ver se num tem outro programa

vou ver se mais alguem descobre mais alguma coisa

mas vlws!

dmbolado

Usuário XPZ
Bem ja que no outro modo não deu =/ este aqui é mais complicado mais é 100%

1- Abre o seu SQL Enterprise Manager

2- Databases > MuOnline > Tables >

3- Na tabela Character clique com o botão direito e vai em  (  Open Table > Return All Rows )

4- Lá tera todas as informações de todos os personagens do seu server

5- Preocure o seu ADM e basta alterar os dados como [strenght=força] [Dexterity= agilidade] [Vitality=vitalidade] [Energy=energia]

Vlw.. t+

Keiser

Legendário XPZ
Isso não é problema ... isso e configuração. só ir no arquivo mdb nele lá  ! arquivo Exal !

e mudar as configuração. Agora não estou sabendo dizer exatamente aonde é.. ! mas vou dar uma olhada aqui e lhe aviso !!

Se ajudei agradeça !

ubwcgelbr

Lord XPZ
kra configura o mumaker corretament e aq tem tutorial de como liberar a db para 65k da uma olhada nos topicos q vc vera ok.

pantcho

Honrado XPZ
amigo  faça o seguinte

1- Abre o seu SQL Enterprise Manager

2- Databases > MuOnline > Tables >

3- Na tabela Character clique com o botão direito e vai em  (  Open Table > Return All Rows )

4- Lá tera todas as informações de todos os personagens do seu server

5- Preocure o seu ADM e basta alterar os dados como [strenght=força] [Dexterity= agilidade] [Vitality=vitalidade] [Energy=energia]  e leadership = comando  do dark lord

agora em todos esse ai em cima citados  coloque a opçao :  int  em  todos  so voltar no mumaker e adicionar normalmente 

ubwcgelbr

Lord XPZ
o mumaker nao esta abitilato pra 65k pelo q eu percebi entao crique em configuração e la abilite o mumaker pra 65k ou abra a pasta ond se encontra o mumaker e abra o arquivo config e altere la blz.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom