• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] Como coloco vip??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dupei10

Usuário XPZ
seguinte, eu ja tentei colocar o vip direto pela DB, na coluna vip , eu botei 2 ( super vip) e na creditos ( coloquei os dias q eu queria)

só q qnd vai salvar, dá erro, diz  q não é possivel...

e pelo vip manager, selecionei minha acc, e talz, coloquei o vip days q eu queria, e não entra o vip :/

tem outra opção?? tpw por query ou etc??

vlws!

alefAPC

Super XPZ
Se o seu Servidor for SCF vc tera que usar o connectmember.txt

ou o SCFVip

para isso...

Deste modo vc so estada adicionando VIP no site ...

PS: Isso so se aplica  MuServer's SCFTeam

dupei10

Usuário XPZ
é eu uso o mu server do lord team, ele é SCF

eu intendi q pelo vip manager ele vai fica vip no jogo, mas num aparece no site é isso?

mas no caso eu preciso q apareça no site, pq se não fica charope ^^ , os cara compram vip e fica como free no site :/

e no caso faço como para colocar então?

Editado por um moderador:

alefAPC

Super XPZ
Use o VIP MANAGER ( POSTADO EM PROGAMAS )

JUNTAMENTE COM O SCFVip

Problemas Resolvidos !

-----------------------------------------------------------------------

dupei10

Usuário XPZ
eu uso ele, só q minhas jobs de resets, não identifica, pq minhas jobs e da coluna "vip" e "creditos"

queria uma query para alterar a coluna vip(1 vip e 2 s vip) e creditos(quantidade de dias)

eu tento editar direto ela no sql e num da , ai pelo query analizer deve dar.

jogoo

Honrado XPZ
TENTE FASER O SEGUINTE AMIGO:

CRIE UM SUB SERVER ''VIP'' E ATIVE O CONECTMEMBER NELE... E HABILITE O SITE PARA USAR A MESMA TABELA VIP QUE O MUSERVER USA... ASSIM QUANDO O PLAYER COMPRAR O VIP NO SITE ELE VAI ESTAR SE IGUALANDO TAMBEM COM O VIP DENTRO DO JOGO...SE CASO O SEU WEB SITE NAO FOR PAGO,USE O VIP MANANGER PARA ADICIONAR O VIP NO CONECTMEMBER... E DESSE MODO VC CRIANDO UM SUB SERVER VIP VC COMFIGURA ELE COM OS BENEFICIOS DOS VIPS. ASSIM SEUS PLAYERS VAO JOGAR COMO VIP TANTO NO WEB SITE COMO DENTRO DO PRÓPRIO GAME

SE VC TIVER ENTENDEIDO CLICA EM OBRIGADO ALI 
default_grin.gif
.... É ISSO QUE TENHO A DISER. SE CASO VC TIVER FICADO EM DUVIDAS ME MANDA PM COM SEU MSN E TE EXPLICO MELHOR ABRAÇOSS

alefAPC

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
[glow=red,2,300]Negativo ![/glow]

O VIP MANAGER NÃO ADICIONA VIP NO CONECTMEMBER !

Ele somente ADICIONA NAS SQL !

Por este motivo pedi para ele usar o SFCVip  no SUBServer ou SUBSALA vip !

Juntamente com o VIP MANAGER. DESTE MODO ELE ADICIONARIA VIP NO SITE E NO JOGO !

A CONFIGURAÇÃO CITADA POR MIN NO SUB SERVER FICARIA ASSIM !

Ative o VIP MANAGER E O SFCVIP !

Somente desse modo o jogador tera VIP no SERVER e AO MESMO TEMPO AO JOGO !

Espero ter Ajudado ...

jogoo

Honrado XPZ
alefAPC.. me desculpe pelo erro.. eu esqueci de mensionar uma coisa.. i vip mananger que eu citei no ultimo post édiferente do convencional,ele tem um sistema que adiciona o vip no SQL e ao mesmo tempo no ConecntMember.. esse vip mananger veio dentro de um muserver que eu baixei akii na xpzone msm.. foi malz aeww abraços

ubwcgelbr

Lord XPZ
problema no vip.

bom creio que a coluna vip não esta criada na tabela memb_info tera que criar manualmente e deve ser criada como int defauld 0, sobre o connectmemb é apenas para servidor vip ou super vip e sobre o programa de add vip vc deve criar a table pq nao existe daew nao lança.

jogoo

Honrado XPZ
alefAPC já postei o programa que citei ao longo do post em programas... esta ai pra quem quiser comferir :[ftp=ftp://www.xpzone.net/programas-37/(utilitario)-vip-mananger/msg48798/?boardseen#new]http://www.xpzone.net/programas-37/(utilitario)-vip-mananger/msg48798/?boardseen#new[/ftp]

dupei10

Usuário XPZ
pode tranca aki, ja to usando umas querys que sanaram meu problema

colocar tipo de vip  ( 1 = vip  , 2 = super vip)

UPDATE MEMB_INFO SET vip=0 WHERE memb___id='login da conta'

-----------------------------------

colocar dias vip (creditos = dias)

UPDATE MEMB_INFO SET creditos=0 WHERE memb___id='login da conta'

vlws!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom