• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] Como conectar server na internet... ( 2 semanas tentando X_X )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thiago2011

Usuário XPZ
Bom pessoal to usando o Mu do LordBK da LordTeam e estou tendo 1 problema já configurei ele todo, uso no-ip, abri as portas do modem, liberei as portas do firewall, mas os outros nao conseguem conectar no servidor de jeito nenhum t_t

se alguem tiver uma solução por favor fale ^^

Uso gvt 15 mb, roteador da sagemcom router F@st 1704 provedor turbonet, Windows 7 home premium.

Faz 2 semanas que mexo e nao consigo, quem puder ajudar vai ganhar meu AGRADECIMENTO!!
default_happy.png

obrigado e esperando 
default_biggrin.png

Elivandro

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
aparece algum erro quando você vai ligar? ou simplismente liga normal e na hora que os players vão conectar  aparece a mensagem "você foi desconectado do servidor"?

se aparecer algum erro especifique aqui caso não apareça vai no prompt de comando > iniciar executar > cmd > ok

no prompt de comando vc digita ipconfig /all e dê enter

vai aparecer uma lista com varios numeros

copie os numeros que segue a frente de Endereço IP:...

para que vc nao precise ficar mudando esse ip toda vez que reiniciar o pc basta vc definir esse mesmo numero que vc viu no prompt de comando nas configurações de
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

e configure no muserver usando ele e recomendo que use o MuServerStartup.exe para ligar o server (exceto commonserver.cfg la são 3 ips 127.0.0.1)

na hora de criar o launcher você utiliza o no-ip e a porta do connectserver

após feito isso vá no painel de controle > firewall adicione as seguintes exceções:

Dataserver1

Dataserver2

Connectserver

joinserver

Exdb

Mu2003_event_server

devilsquare_rankingserver

gameserver

e o gameserver do subserver caso possua...

agora vá no modem libere a porta do connectserver(padrão 44405) e a porta do gameserver(padrão 55901) e a porta do subserver....

caso seu modem seja tbm um
vc vai ter que especificar para onde ele deve mandar a conexão de entrada... o ip do pc onde ta o muserver

lembrando que em alguns casos é impossivel utilizar a porta 80 (http) como padrão para sites... vc terá que mudar para 8090 ou qualquer outra que achar melhor

Thiago2011

Usuário XPZ
ah outra coisa, eu testei todas as portas pelo simple port e a unica q falhou foi a " 44405 " Uu

se nao me engano eh a porta q coloca la quando cria o launcher >.>

como ajeita isso ? X_X

ela ta aberta no modem e no firewall...

4:30 
default_ohmy.png
vou dormir 
default_tongue.png

emersonx13

Honrado XPZ
Ja passei por isso

1º - va as configurações do seu modem pelo navegador

agora Procure por FireWall/DMZ algo assim, o meu roteador é o Dir100

No meu caso minha net é dividida em 3 PCs

O Meu 192.168.0.100

Minha Virtual Machine 192.168.0.101 (Onde esta o Server)

O Do meu vizinho 192.168.0.104

Para fazer o server funcionar em rede global, eu tive que adicionar o IP .101 no DMZ, que é uma rede sem dono onde o firewall libera tudo.

dir100.jpg

Mas ai que esta, para o server não ficar vulneravel a Hackers você instala o KasperSky 2011 - use o trial reset para quando acabar os 30 dias de teste você inserir novos 30 dias, assim usa forever. 
default_grin.gif

Elivandro

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
só porque o router possui um DMZ não significa que é obrigado a liberar, isso serve para que não precise liberar as porta no modem ao marca isso todas as portas estarão livres...

prefiro liberar uma a uma doque liberar porta a mais!!!!

a e alguns modem ja possui a opção DOS protection... pelo menos o meu possui...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom