• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] Como posso EQUILIBRAR O AA E MA EM PVP COM TODAS AS CLASSES?

dupei10

Usuário XPZ
ola pessoal... tenho tido uma constante reclamação no meu server, nos CHARS Q JOGAM COM AS CLASSES , MA E AA...

ELES ACHAM Q ESTÃO EM DESVANTAGENS.. EM RELAÇÃO A OUTRAS CLASSES..

JA PENSEI EM AUMENTAR UM POUCO SOMENTE O HP DO MA E AA.. MAS ACHO Q NAO AUMENTANDO AS OUTRAS CLASSES SERIA ERRADO...

SERÁ Q ALGUM BUFF DE DEF Q EU CRIAR PARA MA E AA.. AJUDARIA?

ALGUEM PODERIA ME DAR UMA IDEIA!!

aguardo e agradeço desde ja!!

TATU2

Legendário XPZ
Manda teus Players entender que a Classe AA e MA são de Mágias, são com pouca defesa e sempre atacam de Longer, agora EA , GA , GU , Duelista, Podem ter + defesas e tals mas sempre tem que estar perto para atacar, o EA possui buffs e um combo muito melhor que todas as classe, o GU tem muito ATAQUE E MUITA Defesa e porriso sempre vai ter vantagem porque é considerada a classe + forte.

walisonhdl

Novato XPZ
Provavelmente seu servidor possui reset's, algumas classes dependem menos dos pontos de atributos do que outras, como é o caso das classes, por ti, citadas, assim, se esses pontos aumentam exageradamente as classes mais dependentes de tal levam vantagem.

Se você quer um servidor equilibrado e justo extingua os reset's (caso seu servidor não possua reset's desconsidere)

SrAdelio00

Master XPZ
Mas dava sim editar as classes mas seria um pouco ou muito dificil ter que mexer com danos e taxa e defeza e ataque de cada classe.Mas tente equilibrar tentando editar o hp.Mas seria bom se você conseguisse colocar app hp defeza e ataque como alguns cabais tem para equilibrar as classes.Mas eu sei que da tambem para tirar o hk de um servidor mas não sei como mas sei que tem.

dupei10

Usuário XPZ
hum... isso de retirar o hk, dizendo assim... seria otimo pro meu servidor...

e vou tentar aumentar um pouco o hp, mas acho q os chars pertencentes de outras classes. nao irão gostar ^^

Topo Bottom