• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida] Como resolver isso ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tuctuc

Honrado XPZ
Alguem  pode me ajudar , meu erro e o seguinte : eu crio uma acc normal ai ela ganha 3 dias de vip gold ( o mesmo vip gold no meu server reseta no lvl 300 ) , mas nao está funcionando , a pessoa da /reset e mostra q prescisa ser lvl 400 ( free ) , alguem pode me ajudar ,, outra coisa , percebi que nas informaçoes do meu site , ta mostrando que tem mais usuarios VIP gold , do que contas criadas , Como isso
default_huh.gif

gerlim

Novato XPZ
MANO O SEU PROBLEMA E TIPO SUA QUERY FOI RODADA CORRETAMENTE SEM ERROS??

E O VIP GOLD NORMAL SEM SER O QUE GANHA NA HORA DE FAZER A CONTA ESTA DANDO O MESMO PROBLEMA? DA UMA LUZ AI PRA EU PODER TE AJUDAR OK FICO ESPERANDO RESPOSTAS.

tuctuc

Honrado XPZ
tipo , A query ta rodando 100% , eh apenas uma DB a MuOnline , com o site do daldegam , nao entendi essa parte de vip gold normal , qualquer coisa entra ai
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, e olha la nas informaçoes , oque eu nao entendi e que tem mais vip gold do que accs criadas

nirb

Usuário XPZ
desculpa + nao entendi direito sua pergunta .

Quando vc ganha vip gold e vc vai reseta ele nao reseta?

Se for isso diz Onde e seu reset , no site ou no server com NPC ou outro comando .

Se for no site , o site ta mau configurado , ai entao vc tera q mudar o reset no site.

Se fo no server veja se nao e seu job ou etc..

tuctuc

Honrado XPZ
e assim , tipo eu crio a acc no site ganho o vip e talz , mais ai dentro do jogo pelo comando /reset com o vip teria q resetar no lvl 300 , mais msm com vip pede pra resetar no 400 ( free ) , entao e isso q ta dano man

alefAPC

Super XPZ
Pelo oq vi ele so esta com VIP no site.

Ou seja.

Se o muserver nao possuir o VIP ingame vc precisara de fazer um SUB-SERVER para os vips e la determinar o lvl necessario para poder resetar.

Pode tbm incluir o VIP no muserver, para isso é necessario hooka o gs algo meio complicado ^^

ESPERO TER AJUDADO =]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom