• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida - conexão wan

toskayo

Usuário XPZ
Ola pessoal,

estou com uam duvida quanto a conexão com wan, fiz alguns testes e o pessoal que tenta conectar fora da minha lan consegue por logine e senha, selecionar a sala, mas dai para nesta parte alguem saberia me dizer com configurar para acessarem pela wan?

aguardo retorno.

Kadion

Usuário XPZ
Se o login e senha passa de boa e não loga nos chanels, basta vc fazer o redirecionamento das portas 38101 até 38121 para o IP do teu CentOS.

Editado por um moderador:

Kadion

Usuário XPZ
ehtehzao, se vc reparar em meu post, não mandei ABRIR nenhuma porta, falei pra REDIRECIONAR as portas que o server necessita. redirecionar não é o mesmo que abrir.

toskayo

Usuário XPZ
pessoal a questão das portas ja havia feito bem antes, o problema era que tinha que por o ip wan no configurar o cabal_config.sh, ai não da pra por o no-ip, so no client mesmo.

flw

Kadion

Usuário XPZ
isso eu já havia respondido no outro topico. por isso vc nao precisa ter no-ip no centOS, na verdade o teu windows e a VM do centos (pra internet) tem o mesmo IP. outra questão é q nos arquivos do server de cabal no centos procure sempre usar IP pois em alguns casos usar nomes (como do no-ip) da erro

Topo Bottom