• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(DUVIDA) Configurar PVP Season 2

magraoo0

Novato XPZ
Boa Noite pessoal eu sou novo aqui no forum começando agora a tentar colocar no ar um servidor de MU

eu ja tentei varias versoes e tive varios problemas agora eu encontrei uma versao que gostei e eu acho que esta quase completa por nao saber verificar se a muitos bugs mais eu estou testando faz 1 dia e nao encontrei nenhum (pelo motivo de nao conhecer muito bem essa area "Se alguem tiver um tuto legal para aprender a manuziar um muServer agradeço")

mas vamos la eu nao gostei muito do pvp e gostaria de configurar o mu serve que eu estou usando e o



mas ja preocurei aqui no forum algumas coisas relacionadas a pvp e verifiquei que se deve configurar pelo CalCharacter mas eu nao encontro esse arquivo se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.

abraços....
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Não deu pra baixar esse MS por que tem que dar like no facebook p/ liberar link, e não quero fazer isso... Bom, mas se esse for o servidor do kinhomace é na pasta do Gameserver... Não lembro bem o destino correto mas terá uma pasta com o nome de Configs ou algo do gênero, dentro dela você vai em Personagem até achar um arquivo que corresponda ao Calc. Não vai estar com esse nome, provavelmente vai estar com o nome Personagem.
 

magraoo0

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Essew MuServe e do KinhoMace msm, se eu liberar no google Drive vc me dar uma ajudinha pq eu fui na pasta Configs  e so tem alguns arquivos de comandos, PkClear,Reset e etc...

Pq eu gostaria de aprender outras coisas tbm tipo Colocar 1 mapa somente para vips se tiver como tbm ou ate msm um subserver

entre outras duvidas como eu citei acima eu comecei agora com isso e gostaria de aprender algumas coisas.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom