• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida] Cor do iten ...

starpower

Novato XPZ
Alguem me ajuda ?

Eu adicionei 1 item no muserver 4.5 aqui da xpzone link para ver o muserver ~~>

Bom continuando , eu adicionei o item e ao invez dele vir com cor ele veio todo branco , como eu arrumo isso? e outra duvida como faço para almentar a força dos itens do mu ? ex: ta 107 uma asa e quero deixar 160 como eu faço isso ? !

Print do item branco:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Obs: Fiz 2 perguntas em 1 topico para evitar flood !
 

starpower

Novato XPZ
@badalos

Vou tentar fazer qualquer coisa eu falo vlws
default_smile.png


Edit: bom mano , consegui almentar a força dos itens , mais ainda a cor nada ! OBs eu usei 1 glow editor e vi o video de como usa-lo mais o item ficou branco do mesmo geito =/
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Esse Erro branco, não é de Glow ,e sim algo que você fez errado ou o Main não está suportando itens.
 

starpower

Novato XPZ
@xMoleque

Estou achando que é o meu main , pois o item foi adicionado certinho e não está com bug =/ , vou tenta trocar para ver
default_wink.png


# Edit : @xMoleque , você me aconselha algum main para mim colocar no meu client ?
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Usa o Cliente do Slate 1.03H que nele está liberado para 120 itens por categoria ,ai você adiciona a Staff para ver ,se fica branco é erro seu ou no MS.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
se ja tentou o glow  e main , pode ser o tamanho do item , tenta mudar o tamanho do item
 
Topo Bottom