• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] Criação de Sistemas de Eventos e GS

Justiceiro741

Honrado XPZ
Algum programador poderia estar tirando as minhas dúvidas de como é criado os GS e Sistemas de Eventos ?


Qual é a linguagem mais recomendada e usada para a criação do GS e dos Sistemas de Eventos ?


Eu estou pensando em pagar um curso de programação,pois eu quero muito estar criando os meus projetos,e criar um GS com Sistemas de Eventos,mas não tenho noção de como criar e nem qual linguagem estudar e gostaria muito que alguém tirasse a minha dúvida.
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Boa iniciativa, seria legal se os demais tivessem a atitude de estudar sobre o mesmo, e deixar de ficar nessa mesmice de sempre esta pedindo ajuda, querendo sempre do jeito que desejar, sem pagar, sem nada...

Amigo, existem algumas linguagens, porem umas mais fáceis, outras mais dificeis, então caberá a você decidir qual seria mais facil pra você ao longo do seu estudo.
 

Justiceiro741

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu gosto muito de programação,e sempre quis desenvolver proteção e sistemas para jogos,porem nunca tive uma noção e nem sei como começar.


Eu achei um MuServer pago feito por Python,mas não tenho nem ideia de como estar criando um GS próprio com uma dll com sistemas de eventos,eu gostaria muito que alguém pudesse me dar um exemplo de como estar criando.
 

iFreeHP

Honrado XPZ
O mais comum são as dll's hookadas nos gameservers, para começo, aconselho pegar a source de uma dll 97d e trabalhar com ela estudando e colocando, tirando, alterando comandos e etc para treino, a linguagem é C++, Visual Studio 2010, 2012, etc etc.. procurando em qualquer lugar você acha varias sources e varios muservers tambem..
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom