• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DUVIDA CRUEL ! Como Configurar No-IP no ROTEADOR ! é LiberarServe na NET

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HalanHLn

Novato XPZ
BOm  Galera,    o problema aqui  creio eu que seja uma coisa basica  é infelizmente eu não sei. mais como pramim não é vergonha perguntar ...

-  Tenho uma  REDE  DOMESTICA,  USO um  Moldem    D-link  DIR600  !      Que  nele mesmo  tem 4 Saidas  LAN !

dessas 4  Saidas  Lan    uma é  o Meu Pc  de USO  digamos assim

A outra    Saida  '' 2 ''  é  a do Meu Servidor MuOnlline !

- O Mu Está Rodando perfeitamente  na minha Rede !  seja no meu '' pc  de uso '' ou  no notbook !

Ai vem o  problema:  O Mu So  fica  Onlline na minha Rede.    Pelas minhas Pesquisas é conhecimentos  eu preciso  usar o no-ip!  Claro que ja uso,    ( sempre com 4letrinhas é  sytes.net )  .  não consigo  colocar o Mu  Onlline  para  Todos usuarios  da net !  estou com extrema dificudade nisso !

Preciso  Colocar  NO-IP para interagir  com roteador para que ele possa pegar  o IP  de internet  é não do Rodeador ? como configurar  isso ? 

Obrigado des de  já  !
 
Editado por um moderador:

dozin145

Honrado XPZ
bom o ip voce tem q configurar o host do windows eu posso lhe ajudar por msn mande seu msn por mp!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom