• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] da para fazer uma maquina virtual no dedicado e criar o server nela?

b4rr3t0

Usuário XPZ
da para fazer uma maquina virtual no dedicado e criar o server nela?
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Da sim creio eu... porem vai comer uma memoria e um processador que pode acarretar em graves lags no server! eu nao recomendo mais do que 1 vmware aberto pra um server... com dois ja pode comecar a surgir os problemas :S
 

b4rr3t0

Usuário XPZ
vishi. entao vc poderia me ajuda? o problema é, nao da para instalar nenhum SQL colokoi o 2000,2005 eo 2008 e nenhum da certo da sempre erro.

instalei o navicat ae deu so que nao sei mecher nele e nao sei se dar para eu colokar as database pronta do cabal nele de restaurar.

pode me ajudar ?
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Tbm nunk mechi com navicat... nem sei por onde comecar a mecher nele... nunk precisei... mais nao tem como vc alterar o s.o desse pc ae nao? se for dedicado solicita a formatacao e troca do s.o com os caras la pow...  ja que nao ta te fazendo bem... embora comigo ele e o 2008 foram os que se sairam melhor... ate eu trocar de vez pro seven
 

nifle

Usuário XPZ
O Navicat gerencia banco de dados MySQL e não SQL Server (MSSQL) por isso vc não consegue restaurar as DB, um dica boa é instale o SQL server 2000 e depois atualize ele para versão SP4.
 
Topo Bottom