• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida de iniciante ajude =)

valtemir22

Novato XPZ
Olá pessoal

É o seguinte , eu estou com ploblema pra conectar o Skill mananger (Java)

da sql error na hora que tento configurar

ajude-me por favor

danyfox14

Novato XPZ
eai amigo blzzz

então esse erro pode tar dando por muitos motivos verifique se vc configuro suas informações da db corretamente....

se vc digito usuario e senha corretos do SQL ou se seu "linked server"> GAMESERVER ta configurado corretamente....(veja no Enterprise Manager do SQL>security..)

ou ate msm o ip que vc ta usando pra conectar as DBS!!!

espero ter ajudado
default_biggrin.png

Capoia

Usuário XPZ
olá , nao sei pode isso mais e que to com o mesmo erro do dele ! eu ponho tudo certinhos as DB ai ponho la no game server o ip da minha maquina e tals ai fasso tudo mudo os ips do serve e tals arrumo o vmware ai vo la abro o cabal editor ai ponho la o usuario e a senha la que e SA e a senha ...... que tem la no securiti ai ta clico em salvar ai vou em criar conta ai ponho os dados e tals mais ai quando eu clico pra cria aparesse > Erro favor consultar naoseiola.log , sempre da esse erro sempre sempre ! nao sei se e porque MINHA INTERNET E VIA RADIO , acho que e porque e via radio e as portas nao estao abertas ! e nao sei abrilas ! pq  nao uso nenhum tipo de molden esssas coisas... porfavor quem pode me ajuda?

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
suponho que seja o java que você esta usando amigo pois internet via radio não altera em nada.

Topo Bottom