• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA~] DG'S

Capoia

Usuário XPZ
Estou aki fazendo grau pra pegar o bendito bm3 , so que a dg esta bugada , eu to tentando ir em B1F ai ta eu mato o perfurante pego SOMENTE UM do item que cai dele ai depois vou falar com a fonte e nao acontece nada , ela simplesmente nao continua  a DG ! eu nao sei pq ! alguem sabe?
 

Shion

Legendário XPZ
qual centos voce esta usando ? do Rooan ?

ou ta usando centos + serverfile + repack ?
 

Capoia

Usuário XPZ
Eu mudei pra 2 e nao adiantou a dg ainda nao prossegue ! vou tentar com 1

EDIT -

eu mudei pra 1 e mesmo assim nao consigo passar dos primeiros segundos da DG ! pode ser meu char?? se sim tem como desbugar? qual e o status ideal pra deixar ele sem bugar?

EDIT 2 - 

Eu desisti da missao de grau pra tenta pega denovo agora ela nem aparece ....
 
Editado por um moderador:

Capoia

Usuário XPZ
O engraçado e que as QUESTS sumiram agora kkkkkkkk tipo eu desisti da de grau e nao aparece MAIS NENHUMA quest o-o' , vou tentar oque voce falou , pode me passar os comandos iptables e limpar log q so sabia deles do seu tutorial e voce excluiu ....
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
uai, e conseguiu ligar teu centos como? kkkk

salva porque toda vez que reiniciar o centos vai precisar.

FINALIZE O CABAL (TODA VEZ QUE O CENTOS LIGA ELE INICIA SOZINHO):



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

LIBERE AS PORTAS NO FIREWAL DO CENTOS:



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

LIMPE LOGS:



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

INICIE O CABAL (ORDEM CORRETA E PAUSA ENTRE OS SERVIÇOS)



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

VERIFIQUE SE TUDO INICIOU:



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

Capoia

Usuário XPZ
voce pode ir em um dos seus chares que ja tenha bm3 e me passar os codigos? todos os codigos? por PM seila , pq tipo um char meu nao tinha bm ai eu deixei igual ao que eu ja tinha pegado bm e ele ficou com bm ! se é que me entende , oque voce falou pra eu fazer nao funfou !  vou tentar criar outro char ...
 

Capoia

Usuário XPZ
Ok , mais valeu pela ajuda , é realmente o jeito mais facil de testarmos bm e alguem que ja conseguiu postar aqueles codigos , se eu copio exatamente igual o outro char fica identico ... ate as missoes bugadas kkk por isso precisa de um que esteja normal ... mais obrigado mesmo assim!
 
Topo Bottom