• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida EFFECT WEB

GabrielDk2

Honrado XPZ
Bom, queria tirar uma duvida, se alguém souber me responder...

A um tempo atras eu tinha uma hospedagem da HGIDC e um cloud de outro servidor, servidor ninguém derrubava porém já o site que era hospedado com a HGIDC, derrubavam e dava ''Erro CTM-# 1: Nao FOI Possível Conectar-SE AO Servidor MSSQL" dai ficava assim bastante tempo, não sei oque os tios faziam, mas se aparece essa mensagem creio eu que a hospedagem, o site esta online e até hoje acho que e algum bug ou sla do effect web, pós estou voltando com um mu dedicado e queria saber se isso e da hospedagem ou algo do effect web, oque me recomendarão em site e empresa ?
 

henrique1205

Honrado XPZ
Talvez eles mudavam as configs da settings, porque quando o ip do host ou a senha da sql esta errado da esse erro Erro CTM-# 1: Nao FOI Possível Conectar-SE AO Servidor MSSQL
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

- Essa mensagem pode ser por varios motivos, além do que voce citou, mais tbm pode ser porta trocada do mssql e a falta de liberação dela no firewall do vps/dedicado, sempre que adquirir um cloud completo da mesma empresa, procure saber se eles tem proteção contra ddos em geral, creio que depende bastante da empresa em que voce contrata e não da effect, claro que voce tbm deve saber a proteção que existe em uma effect que voce estara a usar, então é sempre bom você checar tudo para não ter futuras dores de cabeça.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
no caso pode ser a porta coloque seu ip virgula porta
e libere a mesma no firewall e uma dica extra não coloque ip no main
use um luncher com cripricrografo
e libere so a porta do connect server e do game server
a do joinserver so libere se for usar o recurso de enviar mensagen pro player ou player disconect ou o musite chat se for usar musite caso contrario deixe ela travada

e mude a porta padrão do vps não esqueça de tambem liberar essa nova porta do rdp no firewall tambem por segurança instale o team vinew pra evitar por que se porta for travada seu vps ja era

127.0.0.1,1433
 
Topo Bottom