• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] Effect Web

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Queria saber como resolver esse problema do ranking de hero, ja configurei a coluna na settings do site, mas continuo dando merda.


SS:


SSXPZ.jpg


Fiz alguns testes, tava vendo que sempre que eu mato 1 monstro, a quantidade de kills aumenta, dps dei uma olhada na tabela "Character", fui procurar por "PkCount", e estava contando o ranking de pk normalmente, dps procurei por "HeroCount", obviamente estava em 0, até pq nao tem ngm pra testar se vou ficar hero mesmo ou não, enfim, logo dps dei uma olhada em "PkTime", e percebi que a quantidade que esta marcada la (2771) é o mesmo que esta marcando no ranking de hero, o problema é esse, so nao sei como resolver isso.


SS2:


SSXPZ2.jpg


É isso...


#Edit -------------------------------------------------


Consegui arrumar esse problema, mas tem outro...


o Gameserver conta o pk e hero na mesma coluna, no caso "PkCount", como faço pra contar o hero na "HeroCount", pq se eu simplesmente mudar a settings do site para ler o ranking hero na coluna "PkCount" ele so conta os pontos positivos, ou seja, só conta os pontos de PK.
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
a coluna pouco importa, o padrão é ler a mesma coluna a PkCount, se o valor negativo é considerado Hero, se for positivo é Pk, no caso para armazenar em outra coluna é necessário fazer uma verificação no GameServer, não se tem alguma procedure que contabiliza esses dados, então acho que seria o único método.
 
Topo Bottom