• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida em hospedar site de Mu Online, o que fazer com as DB???

claytonmerda

Novato XPZ
Pessoal comprei a hospedagem com MS SQL, coloquei SQL em conexão remota, mas minha dúvida é a seguinte, eu coloco o site na hospedagem, mas o site é ligado ao servidor (que esta em meu PC por enquanto), o site se comunica com o servidor, com as database, como irá ser feita essa comunicação se as db estão em meu PC? Se alguém entrar no site e criar uma conta, como essa conta será criada em meu servidor, para que a pessoa logue no jogo? Se eu criar as db na própria hospedagem, como ela se comunicará com meu servidor? Tem um monte de tutorial dizendo como hospedar, mas ninguém fala como fazer com as database? Alguém tem uma luz???

Por favor se alguém souber, não apenas responde, me passe as coordenadas do que fazer.

Obrigado.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
comprou sor a hospedagem ? pq tbm nao o dominio ?


vc tera que dar o ip da sua hospedagem para poderem vê seu site .


vc tera fazer conecao da sua hospedagem com seu PC para poder acessa a DB do seu Servidor.
 

claytonmerda

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Já tenho o dominio e a hospedagem, mas meu servidor (o jogo) esta em meu PC em casa. Só vou por em dedicado mais pra frente quando o jogo e o site estiverem rodando sem problemas.

Como disse, quero que alguém me diga como fazer e não o que fazer, até pago pra alguém me ajudar. O que vc me disse não resultou em nada, "vou dar o ip da hospedagem" como? Dar ip pra quem? E como vou fazer essa conexão da hospedagem com PC? Entende que pra vc pode ser simples, mas pra mim não ajudou em nada. Se quiserem conversar pelo skype e me ajudar, fico imensamente grato e obrigado por responder.
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola. Amigo, como vc disse, se seu SQL ja ests como conexão remota, e ja esta com todas permisões de logins etc.

Agora so resta o mesmo na hospedagem, vc tera que configurar la na hospedagem colocando seu usuario e senha e com o IP do seu SQL ou seja o IP que o sql esta se conectando, sendo assim da pra conectar sim, so e configuração e permisões.

Tente verificar la no painel administrativo de sua hospedagem em conexões de SQL deve aver uma conexão

Posso te ajuda com clareza se vc me mostrar como vc configurou o seu IP do MuServer.

abraços.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Falei de dar o IP pois vc nao citou dominio . (ava)


vamos la .


você ja transferiu o seu site para a hospedagem ? (pelo filezzila ?) ser sim , vamos continua .


depois de transferi vc configura o seu site com o IP do Seu PC(ond esta seu Server) e tbm Usuario e senha do SQL do seu PC (ond ta seu server) vá no firewall e libere a porta 1433
 
Topo Bottom