• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] ERRO MEU CABAL TA FEXANDO

pannico

Usuário XPZ
BOM GALERA EU  BOTEI UM PATCH  DO MEGA  CABAL QUE EU ACHEI AKI  ELE PEGA SIG METAL  BLZ  MOS DEPOIS BDE ALGUNS  MINUTOS ELE FECHA

BOTEI UM MAIN QUE EU TINHA AKI  SERA QUE E ISSO  SEFOR  ALGUEN  PODE ME DA UM LINK QUE  PEGUE  BLZ SEM FEXAR POR FAVOR AJUDA AI AGRADEÇO DESDE JA!
 
Editado por um moderador:

yurigeiger

Usuário XPZ
Amigo é isso mesmo tipo,o teu main não é compativel com os enc do seu patch ou pode estar alguma dll não compativel com a versão do seu main,aguarde eu estou fazendo um patch novo para postar para galera ae.

Ele já está funcionando novas skill,sig metal set menos dragona sig metal,cor normal,novas faces e tal.O intem.enc do meu patch é o da koreia ele tem 81mb 3010 item add algo assim,o main do meu patch vai ser sem xtrap devido ao problema que está ocorrendo no meu pc que o xtrap não abre de jeito nem um.E o melhor o patch vai ser 100% Editavel.

Não posso por dragona sig metal porque fica sem cor os sets e cabelo não sei resolver isso se souber alguem que saiba o que tenho que fazer e pode me encinar eu agradeço.
 

pannico

Usuário XPZ
vlw,fico aguardando o seu patch,desde ja agradeço!
default_wink.png
 
Topo Bottom