• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida]Erro Shop DT "Ocorreu um erro inesperado ao processr o pedido"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrielbnv

Usuário XPZ
bom galera, ja rodei todas as querys so que qdo vai comprar o item aparece este erro:

erroez.png

Kareyon

Lord XPZ
Isso ocorre quando a conta que está logada não abre o BAU dentro do servidor.. por MuMaker o Shop não reconhece..

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Olha, voce pego esse WebShop daquele Kit MUServer+Shop+Site ? se for isso, troque as DB do MuServer por outra.. e rode as query .

gabrielbnv

Usuário XPZ
eu ja descobri pq tava dando esse erro, mais agora eu tenho outra duvida:

so da pra comprar um item por vez, tipo eu compro um item, entro no jogo e tiro ele do bau pra poder comprar outro =/

tem como arrumar isso?

gabrielbnv

Usuário XPZ
eu naoi uso db do kit, meu muserevr é 1.02N + season 2, so da pra comprar um item por vez e eu nao sei pq

@edit

eu baixei o DT la do aprendiz muonline ai so rodei as querys e procedures

Editado por um moderador:

xdogman

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Rizato Não fale Coisas do meu post que você não sabe a minha database não está bugada oque estava bugado erá o gameserver, o shop não estava reconhecendo o bau dele e talz.

Mais se você entrar no meu topico verá o update que eu fiz, agora não fique espalhando besteiras pro povo de coisas que você não sabe, Pois se ele tivesse usando o muserver antigo que eu tinha postado e fizesse isso que você mandou ele só iria perde tempo.

Se Você Fosse no meu Post e Postado a sua duvida eu iria te ajudar agora você fica falando merdas pro zoto :S.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom