• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida] Erros de DB

LoLzim123

Novato XPZ
kra eu tava usando la o centos e tal ai sempre da um erro na hr q vai verificar a DB la no cat DBAgent_24.log mais sempre na ultima da um erro eu ja cansei de refazer as DB ja n sei mais oq eu fasso tem como ajuda??? ou entao posta uma video aula de db, sei que ja tem a do jeffao mais se tiver como coloca otra sei la ta tenso com a dele???

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e tbm esse erro qndo eu vo criar acc T_T to pra ficar doido ajuda ai >>> lembrando q eu ja ativei "xmd_5" no query

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Lembrando o Centos q eu uso é o 5.4 da video aula do admbloody
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

admbloody

Master XPZ
cara vc tem o kit java instale o kit java e tente criar sua acc e o kit java tem nos downloads aki na xpzone
 

jonathan_douglas

Honrado XPZ
Cara esse erro e devido o xp_md5 que nao ta corretamente no Query Analizer executa assim kara : EXEC SP_ADDEXTENDEDPROC 'xp_md5','aki vc escolhe onde ta  a pasta do xp_md5'  ,exemplo : EXEC SP_ADDEXTENDEDPROC 'xp_md5','C:\xp_md5.dll'  é so escolhe o diretorio e executa na db master , e pronto
 

LoLzim123

Novato XPZ
entao o meu ficaria assim???    no caso ele ta no C:\Windows\System32\xp_md5.dll , entao ficaria assim, EXEC SP_ADDEXTENDEDPROC 'xp_md5','C:\Windows\System32\xp_md5.dll' ? e akele primeiro erro oque seria pode me ajudar???

eu fiz oque vc disse mais olha o erro que ele deu no query quando eu fui executar.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

LoLzim123

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vlw pelo down e tipo mals ai pelo post duplo, tipo se o erro no query deu pq ja tava rodando o arquivo entao pq n dava pra criar acc... e tipo akele primeiro erro q deu la no Centos da DB qual seria o problema? pode ajudar nisso tbm?  e otra baixei o java aki instalei o erro ainda perciste ja nem sei mais oq fazer ta tenso o negocio aki affe ajuda ai pelo amor de deus to ficando desesperado ¬¬ e os moderadores do forum cade ele quando agente precisa pra ajuda??? tenso...
 
Editado por um moderador:

LoLzim123

Novato XPZ
jonathan_douglas entao kra eu peguei la ai eu refiz o xp_md5.dll ai tipo fui la no master e exclui ele de la e refiz no query e funfo olha a imagem ai

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


mais o erro la ainda continua... to mandando 2 imagens uma com o inicio do Cabal tools, pq pode ser la meu erro neah... e otra com o erro...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


admbloody Kra eu instalei la o kit java q vc me mando ainda continua. e akele erro no Centos pelo amor de deus alguem me ajuda T_T ja nem sei mais oq fazer ¬¬

pra quem achar ai que é mentira entao... so olhar o horario e dia da foto la no relogio e data
 
Topo Bottom