• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida - Gmaxx

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fodaum

Novato XPZ
rsrsrs...tambem queria saber fechei o meu as preças por causa desse maldito papel q recebi ...Será q eles receberão tamem ou so a gente ?
 

StilverStale

Honrado XPZ
Eu mesmo trabalho pra clientes , nós não recebemos nenhum aviso

tem  mas de 4 anos o servidor , agora que demos manuntenção estamos voltando de volta !
 

StilverStale

Honrado XPZ
Correto ,  Boa sorte para aqueles que tá com medo !

a gamemaxx manda um aviso , só isso !

Se vocÊ não fechar ai sim , você será notificado eles dão o prazo pro servidor ser fechado !

Então   é isso !

Eles estão pegando mas porque tao fazendo anucios no cabal br de servidores de cabal '666

Então Boa sorte !

Eu mesmo continuo com cabal  ! até receber notificação !
 

Shion

Legendário XPZ
topico movido para area de duvidas, por favor postem no lugar correto para nao ficar bagunçando o fórum.
 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
gmaxx ta atras de todos até os que eu achava que nao ia pegar ta pegando os servers grandes nao fecha pq tem dinheiro pra pagar advogado ainda assim corre o risco de fechar e ir em cana agora nos humildes servers se vier processo desse nao vai ter advogado descente pra defender entao é melhor fechar do que pagar 5 digitos de multa ou ir em cana
 

brunofon98

Honrado XPZ
podem ter certeza que tambem irao fechar e o deles vao ser pior voces sabem que mexer com justiça demora e quando fecharem vao ter que pagar uma multa muito grande acredito que eles vao tentar ganhar dinheiro de tudo qualquer jeito antes de fechar observem para ver ^^
 

leonesio

Usuário XPZ
viche eu nunca pensava que ia ocorrer isso. Até o momento só conhecia um único server de jogo pirata no mundo que foi fechado.
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Verdade Muitos estão sendo fechados outros não.

 E varias pessoas estão esperando pueira baixar testanto o jogo com amigos ou ateh mesmo jogando entre amigos.

 Para depois que não tiver tanta lenha na fugueira lançar o servidor deles.
 

SrAdelio00

Master XPZ
As empresas ou jogos que receberam á Notificação da Game Maxx, quem ficar sabendo era bom dizer quais estão recebendo para nós termos ideia como estar o desenro-lar desse fato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom