• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida] Golds não aparecem no site, mas aparecem no shop[+]

marcusxd16

Novato XPZ
Olá boa noite, estou com um site do Leandro Daldeguam 1.7.6 com template AngelzMu, e com um shop V3 também do Leandro Daldeguam. Ambos são Free Crackeados.
 ​
O site não aparece a quantidade de moedas está sempre 0, já o shop aparece normalmente. Fui no settings no intuito de alterar a coluna ou ver o que ouve. Mas nao há nada do tipo. Alguém pode me ajudar ?
Agradeço dês de já !
 

marcusxd16

Novato XPZ
Alterei, não resolveu.

Tudo está funcionando na mais perfeita ordem, porem só os golds que não estão contando.

Ex; Eu Edito Golds pelo painel Admin do site aparece no site mais não chega até o Shop e consecutivamente não chega ao servidor. Agora se eu edita no shop aparece no shop e no servidor !
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Hmm, as colunas estão corretas? por que isso só pode ser uma coisa..

as colunas não estão batendo ( do site ) , veja como esta a do Shop e como esta a do Site.. e me diz
 

edvaldovieira

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo lhe aconselho usar o MuSite 2.5, aqui na xpzone tem as files dele.

Bom mais vamos lá, eu também tive este problema, mesmo com a versão 2.5, a minha solução foi a seguinte, no arquivo settings onde tem a tabela e coluna das moedas, esta por padrão a database "webSite" o que precisar fazer é colocar um ".dbo.MuOnline" na linha da tabela do arquivo settings. Abraços!
 
Topo Bottom