• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida] Informação sobre hospedagem da Cloud10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Afrody

Novato XPZ
Olá pessoal,me desculpem se estou postando fora das regras,mas o único fórum sobre Mu Online decente desse Brasil é a XPZ.

Então pessoal,a mais ou menos 15 dias,contratei um plano de VPS da Cloud10,e um plano de hospedagem de sites da Cloud10 também.

Até ai tudo bem,mas depois de uma semana,nada do meu domínio,e hospedagem do site,e eu ticket e ticket,3 dias depois meu VPS sumiu,nada de acesso remoto.Efetuei todos os pagamentos e todos foram confirmados antes disso acontecer,e o site deles sumiu.

Alguém aqui tinha algum VPS,ou outro serviço deles e teve o mesmo problema?

Grato pela atenção de vocês,e caso esteja fora das regras me comuniquem que estarei pedindo para deletarem este.
 

Peredelski

Lord XPZ
Você Não Possui Nenhum Telefone De Contato Deles?
 

tuliodts

Honrado XPZ
olha, eu usei a hospedagem deles, e também tive esse problema. o Cloud10 é um dos Hosts que eu nao recomendaria

pois o atendimento é bom, mais é inexistente, eles ficam dias e dias sem aparecer, nao liberam os serviços, isso é, quando o serviço funciona.

saia dele o mais rapido possivel.

um host q eu recomendo é o Obterhost, o preco é um pouco mais caro que os outros, mais valem a pena, uso ele à anos e nao me lembro de ter problemas, a unica coisa ruim deles é que eles nao entendem muito, então se caso vc tiver um problema com o mu, eles nao saberão corrigir, tirando isso, é uma maravilha

Espero ter ajudado
 

Keiser

Legendário XPZ
bom, Eu conheço o dono da Cloud10 e eu posso falar que não é confiavel ! muitas pessoas já teve problema com eles,

eu só recomendo a FlexPoint e a XLHosting sempre usei as duas e NUNCa tive problema nemhum !!

ENTÃO CUIDADO ANTES DE USAR QUALQUER UMA DESSE ASSIM, SEM DAR AQUELA ESTUDADA NA EMPRESA !! #FicaADica
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom