• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida] Itens dando DC

tche

Usuário XPZ
Alguns itens como bracelete, e brincos nao to conseguindo colocar no char, no cabaltools por exemplo eu edito mas nao aparece na ACC... e qnd dropo algum desses itens, qnd clico para pegar tomo DC...

Alguem poderia me ajudar? ficaria mtu grato... abraçoss
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
O que tem no patch nao tem nos arquivos do server... ou vice e versa! o negocio é tu abrir os enc e ir tentando descobrir o que tem nele que nao tem no wincsp... é tenso!
 

elvisx

Usuário XPZ
Oi sou novo ake e to com problema no Bracelete+7 ele edita tudo certinho mas quando vou usar da DC alguem pode me dizer oque pode ser e se possivel tiver uma solucao fico muito grato.
default_biggrin.png
 

Ixoharm

Delta XPZ
amigo. normalmente. quando tu ekipa um item. e ele da DC siginifca que esta fora de sincronia.. seu items.SCP com o Items.enc

voce deve sincronizar os 2 ou seja. TER OS 2 ARKIVO IGUAL IDENTICOS.. so que 1 . pra por no centos e outro no patch
default_grin.gif
 

elvisx

Usuário XPZ
eu uso o Patch dake o expansion ele tem o item.scp pra instala nao era pra ele ser compative com o patch.Pois bem mas nao funciona alguem da um help ahe se puder disponibilizar um patch com item.scp compativo fico Grato.
default_grin.gif
 
Topo Bottom