• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida Ligar meu MU

jpouza97

Usuário XPZ
galera deu um problema acho q é no negocio de ligar o servidor tem 3 coisas na pasta do star server :

- Muserver StartUP

-GameServer.exe

-GameServer_CS.exe

como eu devo ligar? acho q tou fazendo errado ? tem q clica nos 2 game server abrir, dps executar o start up ?

OBS: eu liguei mas quando eu boto loguin e senha fica verificando pra logar e nao loga!

meu servidor é Season2
 

_kinght_

Honrado XPZ
Primeiramente ligue o StartUp do seu MuServer ele vai iniciar os programas necessários para o GameServer , em seguida abra o GameServer e por ultimo o GameServer_CS, sempre siga essa ordem e seu server vai ligar normalmente.
 

MuWord

Honrado XPZ
E se no startUP já estiver definido para ligar o GS ?

Basta abrir o arquivo startup.ini, nele terá as linhas recorrentes aos programas que irá iniciar junto ao startup.

se você configurou tudo certinho, irá ligar normalmente , e sim, siga sempre como o amigo falou acima.
 

supremooffcial

ESPANHA - Malaga
Honrado XPZ
TEM QUE VER QUAL REDIRECIONAMENTO QUE TA TALVES PASTA PODE STAR ESCRITO COM OUTRO NOME SENDO QUE NO LINK DOS ARQUIVOS ESTA OUTRO VAI NO SEU GS CLIKE PROPRIEDADE E VER QUAL NOME QUE ESTA DEFINIDO LA , APOS ISSO VOCE MUDA O NOME DA PASTA DO SEU MUSERVER OU CRIA UM NOVO ATALHO .
 
Topo Bottom