• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(Duvida) Limite de itens na versão 97d+99i

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guilhermenetalves

Usuário XPZ
Olá pessoal eu estava conversando com um cara da NVDHOST, e ele me disse que o limite de itens do muserver deles é 500. E disse que existe apenas 3 muservers que ultrapassam esse limite. Mais eu já vi aqui o pessoal postando muservers dizendo que o limite é maior que isso (1000....). 

Então eu queria saber quando um muserver é premium e também quando ele é exclusivo. 

E qual é o limite de itens de um muserver na versão 97d+99i?

E se o limite for somente 500 tem como alterar esse valor ? 

E também a ultima pergunta (rsrs), o limite de itens fica no main ou no muserver? Se tiver como alterar o limite, tem que alterar nos dois ou apenas em um? 
 

xSidnei

Honrado XPZ
Já foi dito que o Limite de itens da versão 97d não passa de 32 por categoria, totalizando 512 itens, não adianta tópicos milagrosos dizendo que passa de 512 por que 97d é uma versão clássica.

O limite fica no Gameserver/Item.bmd/Banco de dados entre outros.

Esse limite pode ser alterado sim, mais iria precisar de toda uma reestruturação do muserver.

Ps: Mas ai pesamos, então como season existiu, tendo como base 97d, mais esses segredos nunca serão revelados, pois só quem tem conhecimento disso é a WebZen.
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não é impossível, porem 'RARO' rs, poucos sabem fazer, e quem faz Usa , 97D e uma versão com Limite 32 Por categoria.

Agora para você conseguir ter mais que 32 itens, você precisa saber programar muito bem ou pagar alguem que sabe, para isso precisa Libera o Main , Item.bmd e dependendo ate o Game server.

ai você me fala , Po mais o muaway tem limite alto, sim tem , só que muaway é season5 , uma bela mistura de 97D+Season5 MUITO bem programada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom