• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] lycanus , sigmetal e mithril com skin's muito looucas

Capoia

Usuário XPZ
Olá , bom esses dias estava acessando o cabalflames e vi as screens dele meu deus oq e akilo, tudo bem que sao skins mais e perfeito siogmetal saindo fogo , lycanus fumassa e mithril seila k so sei que e perfeito

aki tem umas screen's
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

!!

EU baixei o patch deles no intuito de pegar os efx e tals mais nao funcionou nao sei porque ! alguem poderia me passar os files corretos para faser isso no meu servidor?

Liper

Master XPZ
Vc fez uma mal escolha cabal Flames --' eu tbm ja tentei usar mas não da certo acho que os arquivos do patch deles e Blockeado porque neim os arquivos .enc não da para conveter para .dec e eu tbm queria estas Skins mas e tenso o cara la e esperto --'

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Os files do cabal flames são emcriptados do mesmo jeito que são os do Lost .. Traduzindo ao menos que descubra os keys do xor .. é impossivel usar tais files. att

Liper

Master XPZ
Não sakei muito bem como e vc sabe como faz quero cata
default_tongue.png
os deles
default_biggrin.png

Capoia

Usuário XPZ
mas nao e apenas uma skin  ? tipo  uma troco la o efx e tals ? que nen no server que eu java e no do ross [fail] lycanus sai fumasssa mais se vc usa o patch dele peg em qualquer server! mais e so arco de mithril que acontess isso ! eu quero espadas tmb etc...

Topo Bottom