• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Duvida main muemu.

Whiz

Novato XPZ
Pessoal, depois dessa atualização recente do ant virus AVAST, o main da muemu está bloqueado segue abaixo o print, vocês sabem como posso resolver esse problema?
82ebbb190fde4929a5f3ac8701fe9cc2.png
 

Patricio Silva

Novato XPZ
o meu parou, depois que instalei na raiz, c:, fora disso o avast pegava e bloqueava. desinstale, deixe o avast desativado e instale novamente o mu, vc vai ver que estara tudo bem. tente instalar ou no c:, ou no arquivos de programa, para que o avast aceite o arquivo, caso contrario ele vai ficar bloqueando esses arquivos.
 

ajmeireles

Honrado XPZ
@Whiz

Nenhum, NENHUM MESMO, antvirus existente irá CRASHAR seu executável sem nem se quer ter sido aberto(que é o que está acontecendo).

O antivirus irá detectar o que chamamos de "falso positivo", que é nada mais do que detectar o que ele não conhece, mas sabemos que não é virus.

Exemplo: debugar um executável e efetuar alterações já faz o mesmo sofrer detectações falsas.

Obs: Isso tem cara de alterações no main.exe
 
Última edição:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tem uma observação GIGANTE na sua resposta, o Antivirus pode corromper um arquivo/executável sim durante a checagem, e com isso pode ocorrer Crashe no executável.
Porem, duvido muito que seja esse o problema do amigo acima, pelo o que vi, ele utiliza MuEmu, e não vi a DLL Main.dll, lembrando que é Main.dll que executa o arquivo main.emu, aconselho utilizar a mesma para o funcionamento correto.
 

Whiz

Novato XPZ
s00x dentro da pasta tools do season 4 muemu, não vem essa dll, você poderia hospedar ela ai pra mim e me enviar fazendo favor? desde já agradeço.
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Sei não viu man,

Pare e analise a sua resposta, antivirus corrompe o executável? kskskskks

Ou ele remove o executável(completamente) para a quarentena ou não, ele não tem como corromper um arquivo/executável durante a checagem porque o executável é um só.

E OBS.: Não é a falta da Main.dll, quando falta a dll, o messagebox do erro é outro, codigo 127.
O main padrão já é packeado com a dll inclusa.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sobre o AntiVirus;
É melhor ler, estudar e buscar mais então meu parça, não estou te chamando de burro, mais deveria saber disso.
Muitos antivirus, inclusive o Avast (ele é bom pra fazer isso), corrompe alguns arquivos/executáveis no momento da checagem, e isso é bastante comum com arquivos do próprio Windows, e é ai que voltamos a velha questão do falso positivo E aconselho antes de utilizar sua ironia, buscar aprender/entender um pouco do assunto.

E sobre o Problema do companheiro, sem a Main.dll no Windows 10, recebo a mensagem que o Main parou de funcionar, ou muitas vezes nem abre o executável.
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Trabalho com a source do S4 há 7 meses meu caro, este é o erro da falta da Main.dll:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


E te digo novamente: ou o antivírus remove o executável para a quarentena de vez ou ele não faz NADA.

Não existe uma forma do antivírus "corromper" um executável, porque para se corromper algo ele necessariamente precisaria "incorporar" o executável(em outras linguás: acessar o executável em sua fonte) e alterar alguma parte do código, e nenhum antivírus do mundo faz isso(e nem autonomia para tal)

Ahhhhhhh, digo mais... O main fornecido pela MuEmu não precisa da Main.dll(já é packed dentro do main.exe), tu só vai usar a Main.dll se você usar executáveis(main.exe e getmaininfo) recompilados ou unpacked(que é o meu caso)
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tá bom cara, você esta certo.
Antivirus não corrompe arquivo algum, não sei nem como isso foi passar pela minha cabeça.

E sobre o problema do amigo, não sei nem do que estou falando, vou deixar você o deus responder e ajudar ele assim como você esta ajudando.

Abraço "sabixão".

BIDU! hahahaha
 

ajmeireles

Honrado XPZ
@s00x

Ao contrário man, eu estou aqui pra ajudar e não sou sabixão não, se eu fosse acha que eu estaria te respondendo? ksksksks

Entretanto você tem que aceitar que quando se erra o seu erro será apontado, simplesmente. Isso é humildade!
Humildade, não só em reconhecer o seu erro, mas também em reconhecer que você não possui tal conhecimento a ponto de falar com convicção sobre aquilo e infelizmente eu sustento o que eu lhe disse(inclusive provando com a imagem).

O erro do amigão ai não é main.dll(porque ele se quer usa executáveis customs) ou antivírus(porque o antivírus iria levar o executável para a quarentena, mas não corromper o executável, não existe isso de verdade).
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, o pior cego é aquela que vê, mais não enxerga.
Sobre o Antivirus pesquise mais na internet, leia mais, você deve utilizar metade da "lição de moral" que tentou aplicar.
Sobre o Main, EU tive o mesmo problema já, conheço outras pessoas que passou pela mesma coisa, e a nossa solução foi a Main.dll, se a dele não for, algo novo a se descobrir então.

E mais uma vez, leia mais cara, e tenta usar sua lição de moral em você mesmo, você é veemente nas coisas, pode até saber que está errado mais não da o braço a torcer, isso é Errar e não aceitar.

Obs: recomendo ele trocar o Main, e não pretendo mais responder nesse tópico.

adiós muchacho.
 

ajmeireles

Honrado XPZ
1. "Antivírus corrompendo o executável"
- Aham, antvírus do capiroto esse. Passa por cima da cript de um executável e altera a linha do código(EM ASSEMBLY), corrompendo-o.

2. "Procure ler na internet"
- Ele deve ser fã de BBB pra falar uma asneira dessa, oooooooou.. ele lê tanto que acabou adquirindo conhecimento do tipo.

3. "Falta de main.dll(com executáveis padrão)"
- Pela 123134 vez, o main.exe PACKED e liberado pela MuEmu já tem a Main.dll packed não precisa dela, EXCETO se você trabalhar com programação custom.

4. "Aconselho a trocar o main."
- QUE TOOOOOOOOP ISSO! Trocar o main pra perder os protocolos de ligamento com o serverside, esse foi GG!

PAOSOKPDKOPASOPKDOPKPOKASKPODKPSKPDOAKSPDOKASPODKPAS

Vou me marcar aqui pra poder usar isso como exemplo, o exemplo de uma falta de conhecimento @ajmeireles
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
OBVIO que não é trocar por um main diferente né, muito boa sua impetração de texto.
E cara, se fecha, aqui você que é o deus da sabedoria.

Não sei porque ainda te respondo, perda de tempo e queima de neurônios tentando estudar sua raça, porque você não é humano, deus...
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Você quer ser sarcástico, mais é tão inteligente que ta dando dó.
E concordo plenamente, você é um E.T

Não sei como consegue programar, sua interpretação é horrível, deve ser por isso que você é o garoto: faz ai pra mim ver.

PS: Sua mãe não te ensino a não cuspir no prato que comeu?

Sabixão... Bidu.... kaakkkakakakkakakakakakakkkakakakkaka
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Ei @s00x, não vou flodar o tópico do cara com discussão besta com alguém que nem tem conhecimento.

Alguém que diz que:

"Antivírus corrompendo o executável"
"Falta de main.dll"
"Aconselho a trocar o main(pelo mesmo)WTF!"

Não merece nem minha atenção. Começou hoje e quis por o braço pra fora com alguém que está nisso desde 2008, tenso.

A sua falta de conhecimento está ai explicita nas cagadas que saíram pela sua humilde boca.
Programo sim e te digo, sendo um E.T como alega que sou, tenho conseguido coisas que não vejo em nenhum Season 4; muemu ou custom.
Ah.. E mesmo sendo E.T essas cagadas ai eu não cometo não,

Sr.... "trocador de main pelo mesmo" rolf

Bjos, te mais!
 
Topo Bottom