• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida , Monstros nao morrem no meu mu

tuctuc

Honrado XPZ
Olá , entao , estou com um MuServer perfeito , mais quando eu ataco os monstros eles nao morrem ,( mais eles me atacam) , oque pode ser ??

-=-=-=-=-=-=-=

Outra coisa , Percebi que os skills nao estão saindo tbm , e aparece um erro no game server

Esse é o erro:

[CGAttack][userIndex Error] : D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project

Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
nunk vi esse erro deve ser problema de tradução do muserv aconselho a trocar de muserv eu n o sei resolver e qnd postar aguarde q alguem respondera nao temos ninguem 24 hrs on a sua disposição blz.

tuctuc

Honrado XPZ
uai intao é oq ?

=-=-=-=-=-=-=-=

Olha o MuServer que ta dando esse erro e esse:

ENC 1.9.3.0 Sourcer Modificada + Items Jogando.net lecched [Pefhe]

Tipo eu queru esse MuServer , pois e o unico que eu consegui colocar todos os itens do MuNet , (sem ficar branco e talz) e ele tem varios comandos funcionais , como /reset , /evo , entre outros

se alguem axar um MuServer desse jeito so que sem esse Bug (e que suporte os itens do MuNet) , por favor poste aqui ..

e  ubwcgelbr Estou com preça em resolver esse problema pois eu tenho dedicado , e então tenho que pagá-lo , mais pagar sem ter uso nao vale a pena né

Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
itens branco é no main + glow blz e entao procura outro muserv da enc mesma versao e troque a pasta data completa e utilize o arquivo iten(kor).txt para nao perder os itens. talvez resolverá.

lucasxdd

Lord XPZ
ja aconteçeu isso aki

eu usei outro monstersetbase e sumiu o erro

as vezes o monstersetbase n e compativel exede limite de monstros que o GS suporta

ubwcgelbr

Lord XPZ
mas os mobs ataca e e o player atacando nao morre, isso ta mais pra bulg no gs ou sei la, geralment qnd ultrapassa o numero de mobs da crash no gs e ele trava/nao liga com um erro disendo monster.txt ou algo semelhante coisa pelo que ele publicou nao ocorreu, mas vai la troca e ve oq rola se o erro precistir volte a postar algo q eu acho q nao vai dar certo, flws.

Topo Bottom