Onde eu altero a % de drop das quest?! da quest do lvl 380 a 400 poor exemplo!? por favor ajudem! ^^
C crav0s Honrado XPZ 28 de Outubro de 2011 #1 Onde eu altero a % de drop das quest?! da quest do lvl 380 a 400 poor exemplo!? por favor ajudem! ^^
P Peredelski Lord XPZ 28 de Outubro de 2011 #2 crav0s disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como Não Sei Qual MuServer Esta Usando, Os Drops São Configurados Nos Arquivos COMMONLOC Das Pastas DATA, ENCData, SCF_Data...Enfim, Nas Pastas Data Que Houver No Seu MuServer...
crav0s disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como Não Sei Qual MuServer Esta Usando, Os Drops São Configurados Nos Arquivos COMMONLOC Das Pastas DATA, ENCData, SCF_Data...Enfim, Nas Pastas Data Que Houver No Seu MuServer...
C crav0s Honrado XPZ 28 de Outubro de 2011 #3 É que já rodei essas pastas todas, e nao achei nada relacionado a quests^^
P Peredelski Lord XPZ 28 de Outubro de 2011 #4 crav0s disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Você Diz Os Itens Que Dropam Para Fazer A Quest??Se For, é Só Diminuir O DROP Comum...
crav0s disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Você Diz Os Itens Que Dropam Para Fazer A Quest??Se For, é Só Diminuir O DROP Comum...