• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] NO-IP [RESOLVIDO|OBRIGADO rziiN]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

crav0s

Honrado XPZ
Olá, estou com um problema, uso roteador, e abri todas as portas tudo ok!... no pc host entro normalmente no mu ou site usando o no-ip... porem, quando vou entrar em outro pc.. fora do roteador ou ate msm na rede... nao conssigo entrar pelo no-ip, somente conssigo entrar pelo ip normal... exemplo eu entrando no site em outro pc :  mubr.no-ip.org:8090/  << esse nao entra...

porém.. pelo ip.. entra...

189.71.250.190:8090/  << entra normal no site e no mu(se configurado pelo IP e nao pelo NO-IP)... alguem me ajuda?! agradeço desde já!
default_biggrin.png

Editado por um moderador:

crav0s

Honrado XPZ
ALGUEM ME AJUDA PLEASE! :/

TENTEI DE TUDO JA! ;X

COM O IP XXX.XXX.XXX.XXX TODOS SE CONECTAM NORMAL, NO SITE E NO SERVER.. QUANDO COLOCO O NO-IP NAO CONECTA ;/

SO NO HOST MESMO...  ALGUEM ME AJUDA??!!??!!

crav0s

Honrado XPZ
tpw, meu mu configurado pelo ip normal de net xxx.xxx.xxx.xxx  funfa normal em qualquer pc . qualquer lugar. e o site tbm... porém... quando tento usar o no-ip, no site por exemplo :  mubr.no-ip.org:8090/  nao entra.. mas se por a ip xxx.xxx.xxx.xxx:8090/ entra.. entendeu?! isso acontece o mesmo com o mu..! :/

alguem poderia me ajudar?!

crav0s

Honrado XPZ
coloquei agora o pc conectado diretamente com o modem apenas, deixei modo bridge e estou conectando pelo discador... ou seja..todas as portas liberadas automaticamente... e infelizmente, ainda NADA do no-ip funcionar! :/

uso windows xp sp3... alguem ajuda?! :/

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom