COMO EU COLOCO UM NPC RESET E UM NPC PK ???? NO GAME ? IGUAL DO MUAWAY
M [MuAwaY]Mer_SubADM Usuário XPZ 4 de Janeiro de 2011 #1 [glow=red,2,300]COMO EU COLOCO UM NPC RESET E UM NPC PK ???? NO GAME ? IGUAL DO MUAWAY[/glow]
M [MuAwaY]Mer_SubADM Usuário XPZ 4 de Janeiro de 2011 #2 [move]UP !!! GALERA AJUDA COMO COLOKO OS NPC[/move]
M musparrow Novato XPZ 4 de Janeiro de 2011 #3 Colocano kkk zuano se tenque baixar u muserve que jah vem ou sei lah faz tempo qeu nao mecho com mu
K Keiser Legendário XPZ 6 de Janeiro de 2011 #5 Bom Nossa equipe da xpzone, temos regras e uma delas é que não pode fazer duplo post dá próxima tome cuidado !
Bom Nossa equipe da xpzone, temos regras e uma delas é que não pode fazer duplo post dá próxima tome cuidado !
E emersonx13 Honrado XPZ 6 de Janeiro de 2011 #6 SUB adm do mu away é facil pow pede o GS do mu away gz
U ubwcgelbr Lord XPZ 6 de Janeiro de 2011 #7 vai sonhando q o bruno da o gs dele. mas nem daq 10 mil anos kkkkkkkkkk
M [MuAwaY]Mer_SubADM Usuário XPZ 6 de Janeiro de 2011 #8 Akk, mano o cara so pode ter fumado o bruno nao dá o GS dele nem por 1kk de R$ Tá LOL ele nao é nem loco
Akk, mano o cara so pode ter fumado o bruno nao dá o GS dele nem por 1kk de R$ Tá LOL ele nao é nem loco