Pessoal quandu eu vo loga no server aparece isso e fecha o jogo o q eu faço??
R Ryckmoou Usuário XPZ 14 de Julho de 2010 #1 Pessoal quandu eu vo loga no server aparece isso e fecha o jogo o q eu faço??
N NighitWolf Usuário XPZ 14 de Julho de 2010 #2 seu cabal main nao é copativel com a versao do cabal q ta no centos
I igormaxx Delta XPZ 14 de Julho de 2010 #3 Abra o WinSCP , /root/etc/Cabal/LoginSvr_01.ini Ache esse grupo de linha : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Troque esse grupo acima por esse : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... De ctrl+s pra salvar e proonto Caso nao resolver é o cabal main mesmo
Abra o WinSCP , /root/etc/Cabal/LoginSvr_01.ini Ache esse grupo de linha : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Troque esse grupo acima por esse : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... De ctrl+s pra salvar e proonto Caso nao resolver é o cabal main mesmo
E ehtehzao Usuário XPZ 15 de Julho de 2010 #4 se isso nao resolver o main que vc ta tem ip e port internos huhuu e pra mudar é meio trabalhoso!
X xxrossxx Usuário XPZ 15 de Julho de 2010 #5 Troca a versão do cabalmain, ja consegui e tem um tutorial aki explicando.