• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA]otro probleminha :(

ronaldojf

Usuário XPZ
tipo jah criei acc e jah baxei 1 patch atualizado mas qnd eu vo abri ele diz:

-------------------------------------------------------------------------------------------

O CabalMain.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.   

Se você estava no meio de alguma operaçao, as informaçoes nas quais

voce estava trabalhando podem ter sido perdidas.

-------------------------------------------------------------------------------------------

n postei 1 SS pq tava com preguiça
default_tongue.png


ajudem ae!! q eu agradeço *-*
 

ronaldojf

Usuário XPZ
aee consegui '-'(botei otro pacth) soh q agr tah carregando tda a barrinha e chega no final e fala q n pode se conecta com o server =/

da pra da 1 ajudinha?
default_tongue.png


OBS:sim, eu trokei os ip de internal e serverlist, e sim, eu liguei o server no VMWare e PuTTy e deu td OK
 

Liper

Master XPZ
olha dependo do patch que vc baixo. Troque do language.enc para editar ele use um editor neste link vc encontra um

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
<<< recomendo este

Depois de ter baixado extraia ele e execute runEncPacker.bat localize o language.enc no seu client do cabal e selecione Unpack ele virara um arquivo languagem.dec estara dentro da pasta data dentro do editor abra ele e editei o ips de la com o bloco de notas e depois execute o runEncPacker.bat de novo escolha pack e ele voltará a ser language.enc ja com seu ip editado e coloke dentro da pasta data no seu cabal
default_biggrin.png


Este tuto foi meio improvissado se não entendeu me manda o seu msn por pm eu posso ajudar se não conseguir.
 

ronaldojf

Usuário XPZ
vlws ae
default_biggrin.png
jah agradeci '-' mas soh q to em duvida pq aki dentro desce language.dec tem 3 IP diferente ae eu n sei q IP q devo usar
default_sad.png


vc pode me dize qual os IP e onde coloca? *-*
 
Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
olha vc vai troka pelo ip dos CentOS igual que vc trokou no internal. e transforme em language.enc e substitua la na pasta data do seu client
 

TATU2

Legendário XPZ
Vai onde vocês Estalou, Ache o 'cabalmain.exe' Clique em propriedades, coloque compartibilidade com Windows NT.... e de Ok e tenta reabrir ! se não reistale seu cliente pq tem que estala o patch no cliente limpo.
 
Topo Bottom