• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida Patch do Bobaoapae Repak salinas/skill trans/fantasias ep4/ep5

Herp_Derp

Usuário XPZ
Como sabem sou novo por aqui, me recomendaram esse patch do bobaoapae pq disseram ser o melhor, mas tenho uma pequena duvida.Eu vo instalar o patch normal sob o client, dae as pastas centos eu tenho q joga dentro do server pelo winscp???e a pasta data jogo direto no client???E qual programa uso pra edita  e colocar o meu IP no language.enc

Valeu Agradeço desde ja!!!!
 

maxtdb

Usuário XPZ
usa um editor de itens ,na pasta do editor tem um arquivos chamado runencpack ou algo do do tipo execute ele  click em unpack procure o language.enc e click em pack depois pra feixar faça ao contrario...
 

maxtdb

Usuário XPZ
USA ESSE FILE AKI http://www.multiupload.com/KNMRH7R44  USE O PATCH Q VC TA ESSE FILE VC COLOCA NO WINSCP E DEPOIS DER REBOOT

OBS NA PASTA DATA DO WINSCP
 

klazerpel32

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]A pasta centos que vem junto com o patch, vc abre e pega a pasta Data e joga para dentro da pasta etc/cabal pelo winscp.

A pasta patch, vc pega os arquivos e joga para dentro da pasta principal do seu client do cabal br, sem nenhum patch/limpo.

Você edita o language com o editor, vai em encpacker, seleciona Unpack, vai em buscar e acha seu arquivo language.enc, depois dale OK, e o arquivos vai para a pasta Data do editor em .dec. Voce edita com seu IP, vai no encpack do editor novamente e selciona Pack e acha o arquivo .dec que vc editou na pasta Data do editor e da OK. O arquivo estara na pasta Data do seu editor em .enc    \;

Sim, esse repack é o de salinas, lycanus e sigmetal.[/glow]

Se eu ajudei agradeça.
 
Editado por um moderador:

99world99

Usuário XPZ
Fiz tudo que mando o repack do bobaoapae, mas dai meu centos nao inicia o worldSrv_01_01 dai vi pelo log que ta com pau no const.scp ou seja as skils novas dentre outras coisas nao foi modificado no const.scp, alguem poderia postar aki  quem tem o repack do bobaoapae ai iniciando o cabal normal postar o "const.scp" obrigado espero no aguardo.

Edit:.

[Fri Nov 18 2011 21:32:36.028368 3086968512]: [##ERROR##] open fail (/etc/cabal/ Data/Const.scp)

ACE_ASSERT: file Game/GameSystem.cpp, line 1734 assertion failed for '0'.Abortin g...

Esse é o erro, alguem que esta com o repack do bobaoapae ai funcionando posta ai o const.scp correto abrass
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom