• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] Path

tuntanker

Usuário XPZ
baixa esse programa

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ai se junta os arquivos que vc for mudando por exemplo

se mudou o arquivo cabal.enc

ai se cria uma pasta

NOMEDOSEUCABAL/data/e coloca o arquivo aki

e assim vai

ai se coloca o internal

cabalmain etc...

desculpe se nao entendeu nao sou bom professor

xD
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Simplificando:

Para vc criar um patch vc deve ver as condições e as Novidades do seu servidor.

vms disser que vc está e gostou do meu patch Expansion e vc possui todas as minahs Atualizações do CentOS ae vc ira faser assim.

Instala o meu Patch Expansion_Season3 em alguma pasta vasia, ae vc edita o Insternal.txt, serverlist.tct e o outro arquivo que está no meu topico que é pra editar tbm, editando no sentido ''colocar o IP do seu CentOS neles''.

ae vc muda se quiser o Logo de abertura do seu server, já no caso do meu patch está com o nome ''Expansion''. para mudar vc deve ir em no seu cliente em Data/Ui/logo.dds, edita com o PhotoShop com o Plug da Novida.

e renomeia o nome do Lauche que no caso é ''Launche Expansion''.

ae vc salva tudo e coloca em rar ou exe e poi na Net.

flws agradeça, se presisar de mais ajuda é so comunicar
 

oikut

Novato XPZ
Brigadon Ross

Mas Tipow eu pegei sua expancion como que eu faço para arumar os pets e ativar o renamer de pets, e coloca o cajadinho do mago =) so falta isso dai eu termino meu cabal
 

xxrossxx

Usuário XPZ
go!

vms lá,

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Rename Pet não eziste ainda nos servidores privates, sobre ageitar os pets isso será no projeto meu nesse final de semana (Já está tudo pronto e desbugado tudo!) ae é so vc esperar eu postar o patch aqui, sobre o cajado é ruin pq os Orbs Somem e fica muito paia man.

Qual quer coisa responde ae.
 

oikut

Novato XPZ
Ross

Tipo no seu patch que eu baixei tem Mithril Azul Como Faço Para Ele Aparecer ?? tipo ele fika la mas ta invisivel mas tem um porem ele quando e sumonado nas armas astral do Arqueiro e Guardião

fika aparecendo so a arma astral como que eu faço para aparecer o orb, cristal, espada katana montante daikatana??

EX:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
para fikar asim mas mithril azul ( que e o mithril misturado com osmio bruto )

se você souber posta ai plx
 
Topo Bottom