• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida]Poblema em conectar ao servidor [HAMACHI]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

igormaxx

Delta XPZ
Bom gente eu estava configurando um mu server no hamachi para ver se conectava corretamente .

1°CONFIGURAR O MU SERVER = OK

2°GS [GAME SERVER] =OK

3°EDITAR O MAIN = OK

4°EDITAR O CLIENT = OK

5°CRIAR SALA HAMACHI = OK

6°CONSEGUIR ENTRAR NO GAME/PLAYERS = FALIED

Bom os players loga na sala do hamachi e talz, mais quando inicia o MU na hora de aparecer os servidor eles levao disconect , eu logo de boa mais eles nao conseguem sempre levao disconect alguem poderia me informar algo sobre isso , ja tentei de tudo reconfigurei o mu server e talz

Obrigado pela atençao...
default_grin.gif
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Bom o + provavel de não consegui conectar eh erro de ip mas vou fazer algumas observações

hamachi: observ o hamachi crie um site e peça pra alguem conectar, há casos que o hamachi fica em estado de hibernação aew a pessoa esta no hamachi mas nao consegue acessar nenhuma pagina qnt menos o server. (soluçao: Reiniciar manualmente o hamachi)

IP errado no CS ou JoinServer: pode ser ip num desses3 "vc ja disse q ta oks entao pulamos essa parte"

Configuração do main: bom ja fiz varios testes com mains de inumeras versões e pude observa o seguinte ( alguns mains soh aceita ip contendo 14 Caracterios menos que isso não mostra o lugar de escolher server ou ateh mesmo da DC )

se vc conferindo isso mesmo assim não conseguir conectar por favor post aqui novamente antes uma pergunta

soh os players q nao conegue conectar ou ateh mesmo vc do pc aond se encontra o serv?

Se ajudei Agradeça. . .
 

igormaxx

Delta XPZ
Bom pode ser erro nos IP's mais esta tudo nos conformes , porem eu consigo me logar no server mesmo sem o hamachi , e meus amigos nao consegue estando no hamachi
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
A Versão do seu main ou serial do main não esta compativel com o MuServer.

se nao altera-los vc não conseguirar entrar no server

OBS: se a versao estiver errada vai pedir pra vc baixar nova versao

se o serial estiver incorreto é disconnect direto sem segunda opção

o mesmo para o IP

Se ajudei Agradeça
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Eh facil resolver kra

vai no muserver procure o arquivo commoserv q se encontra data/lang/kor

procure a linha clientversion e clientserial

os nomes sao mais ou menos esse.

abre o main com um editor hex ou algum outro editor de sua prefereincia localize o o serial e versao no main e os altere deixando idendico ao do muserv

OBS: o serial deixe identico respeitando tanto os caracterios maiusculos quanto minusculos e numeros se tiver caso contrario da erro.

Atenciosamente LorD
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
desculp informei nome errado

o nome do arquivo eh commonloc.dat

e as linhas sao

ClientExeVersion = 9.99.99

ClientExeSerial = MuLorDLorDBrasiL

procure e corrija flws
 

pantcho

Honrado XPZ
problema esta no seu main ou no client senha dele ou algo assim lembrando vc tem que por o ip do seu hamachi  e tem mais ja vi um tutorialna netqfala q tem hamachi q vcnao consegue conectar ai tem que abrir 2portasmasnao sei quais pq o tuto joguei fora mas da uma pesquisada q funciona funciona eu tinha agorato com o no-ip e mais
 

_KaBaL_

Usuário XPZ
Isso é erro do main com o ip errado, pois se fosse serial ou versão ele mesmo tomaria dc ao em vez de conectar-se à sala.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom