vou tar on esperando uma ajuda!
B braddockms Usuário XPZ 30 de Junho de 2010 #1 vou tar on esperando uma ajuda! Editado por um moderador: 30 de Junho de 2010
X xxrossxx Usuário XPZ 30 de Junho de 2010 #2 Amigo seguinte, agente ajuda vc e eu ti ajudei em um topico anterior que possuia o seu E-mail do Msn, O forum tem regras e umas delas não é por o Msn, Agente ajuda pelo Forum então vc poderia faser um favor de Retirar o seu E-mail?
Amigo seguinte, agente ajuda vc e eu ti ajudei em um topico anterior que possuia o seu E-mail do Msn, O forum tem regras e umas delas não é por o Msn, Agente ajuda pelo Forum então vc poderia faser um favor de Retirar o seu E-mail?
K kisame Usuário XPZ 30 de Junho de 2010 #4 braddockms Tem 2 modos de criar cabal online : 1º Dedicado com 2 ou + IP'S Fixo's 2º 2 VPS ( ACONSELHO ESSA POIS DAEW NÃO DARA MUITO LAG NO CABAL ) Mas se for iniciante começa com dedicado .. se precisa de ajuda me add no msn
braddockms Tem 2 modos de criar cabal online : 1º Dedicado com 2 ou + IP'S Fixo's 2º 2 VPS ( ACONSELHO ESSA POIS DAEW NÃO DARA MUITO LAG NO CABAL ) Mas se for iniciante começa com dedicado .. se precisa de ajuda me add no msn
D David vampiro Usuário XPZ 1 de Julho de 2010 #6 Lembrando que um semi dedicado nao serve... tem que ser dedicado mesmo.