• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] problema pra criar acc

ronaldojf

Usuário XPZ
eu tava aki tentando cria 1 server, tinha dado tudo conectado com sucesso  mas ae pra cria conta pelo programa do java (1 novo q baixei aki do forum) ele n abria (tava na pasta do java), ae eu tentei pelo "Querry Analyzer" e quando tentei cria deu isso =x

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 10

Cannot insert the value NULL into column 'Password', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_auth_table'; column does not allow nulls. INSERT fails.

The statement has been terminated.

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 16

Cannot insert the value NULL into column 'UserNum', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_charge_auth'; column does not allow nulls. INSERT fails.

The statement has been terminated.

(1 row(s) affected)

ae agr eu consegui abri o programa do java mas na hora de cria a conta da esse erro

"SQL Exception : Check log.txt file for more information"

bom eu tava vendo aki e acho q eh algum problema com as portas do fdirewall n estarem liberadas... mas dae eu tentei libera aki e da o msm problema =/

ajudem ae *-* eu agradeço!
 
Editado por um moderador:

ronaldojf

Usuário XPZ
fiz exatamente oq vc disse e fiz ate as parte das database dnv mas na hr de loga no editor do java da isso
default_sad.png


2011-02-20 @ 17:08:21 : com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerException: Cannot insert the value NULL into column 'Password', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_auth_table'; column does not allow nulls. INSERT fails.

helppppppp!!!!!
default_sad.png
 
Editado por um moderador:

TATU2

Legendário XPZ
configura um site com app serv.

Appserv Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Site pega o do Arena aqui no forum.

Tutorial

Configurando PHP do Windowns

Abre c:\windows\php.ini

Procura a linha "output_buffering = Off"

No lugar do Off coloque On

Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"

Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"

Procura a linha "session.auto_start = 0"

No lugar do 0 coloque 1

Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"

No lugar do Off coloque On

Salve

Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".

Protinho esta configurado o PHP

Agora vá em config.php e edite conforme você instalo seu sql e seu servidor.

Após modificar o site ao seu gosto, você restarta o appserv.

Seu site está pronto so entrar por "
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
" ou pelo local "
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
"

Logo após Extrai o site, e vai no config.php e muda pra ip correto o do centOs e sql la vai ta

"senhasql" senhacntO" ipcentOs ai tu muda e fais a acc e tenta logar-se.
 

ronaldojf

Usuário XPZ
soh q eu queria cria 1 server soh pra ve n queria tipo cria site =/ soh queria sabe o pq desse erro aki

Cannot insert the value NULL into column 'Password', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_auth_table'; column does not allow nulls. INSERT fails.
 
Topo Bottom