• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] QUADRADO TRANSPARENTE NO INVENTARIO 97D+99I

gtastyle157

Honrado XPZ
Ola! eu coloquei o Pet Master Angel no meu servidor 97D só que eu ja mudei os tamanhos de tudo qualquer forma o tamanho dele real é 128px

já coloquei

16
32
64
px 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e mesmo assim quando eu logo eu coloco o pet ele visualiza normal mas na onde eu coloco o pet ele não mostra a imagem do pet fica transparente,e quando coloco no inventário a mesma coisa também ele fica um quadrado bugado transparente,gostaria de saber como que eu faço pra arrumar isso
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Pega como referencia as dimensões de algum outro pet para saber se está na dimensão correta, se mesmo assim não aparecer, é porque o problema não está nas dimensões. Você havia dito que fez como falei em colocar as ozj e ozt na pasta Item, chegou a remover algum arquivo da pasta Skill? Tenta fazer o teste, faz uma copia do arquivo ozj e ozt que estão na pasta Item e coloca também na pasta Skill apenas para testar.

Ficando assim:
Pasta Player-> o arquivo BMD

Pasta Item-> os arquivos OZJ e OZT

Pasta Skill-> os mesmo arquivos OZJ e OZT da pasta Item

faça esse teste para ver se resolve, não sei se é a solução, mais penso que não custa tentar.
 

gtastyle157

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ola! eu não removi nada não apenas substitui,fiz o processo que você falo e mesmo assim nao mostra o pet no inventário,sobre as dimensões não tem como eu saber pegando a skin de do dino por exemplo que tem que saber qual é ai e foda,mais obrigado vou ir tentando outras dimensões para ver

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom