• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA]Rates...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

robinhsantos

Master XPZ
Enetr log level=

Enter max players per channel =  siginica  quantas pessoa por canal o maximo por canal ali ta mostrando 100

Enter a configuration [11]= aki é que servidor vc vai qurer OBS que antes disso aparesse de 1 ao 11 ai vc escolhe um da queles+ aconselho para iniciante por o 11

Enter EXp rate multiplier, e.g 5 for 5x = aki a Exp que vai da no jogo pra up tipo se eu por 500 vai ficar 500x

Enter Skill Exp rate multiplier [1]= aqui a Exp de skill tipo  magica e espada  se eu por 200 ficará 200x

Enter Crafit Exp rate multiplier [1] = aqui Exp de craft ripo quando eu começar a crafitatar ai pode ter + chance de acerto

Enter  ALZ rate miltipler [1]=  aqui taxa de queda de ALZ

Enter ALZ bomb rate multiplier [1]= Aqui  taxa de queda de bomba de alzes  tipo um monte de alz

Enter number of items ber drop [1] = aqui a quantidade de item que vai cair de cada mobe  = monstro

Tipo ai ta as configuração do seu server como você vai querer, tipo o total de EXP de cada coisa , quantidaes de item que vai cair dos mostros, maximo de plaerys por canal e por ai segue.......

ai ta f se tiver algo errado alguem corrige por favor

Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Enter max players per channel [100]  quantos players cada canal ira suportar

Enter a configuration [11]  qual server vc ira utilizar de 1 a 11

enter EXP rate multiplier, e.g.5 for 5x [1] experiencia do server

enter skill EXP rate multiplier[1] experiencia da skill

enter claft EXP rate multiplier [1] experiencia do crafit

enter drop rate multiplier (over 5 is bad)[1] essa parte não ultrapasse 5 caso contrario bugara drop

enter Alz rate multiplier [1] não coleque mais que 1 podera trazer bugs também ate DC

enter Alz bomb rate multiplier[1] aqui sim e drop de Alz coloque  a vontade

enter number os itens per drop [1] quantos itens dropara por mob sempre coloco 3

espero ter ajudado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom