• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] Relacionada as DX,DG.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Prime~Knight

Usuário XPZ
eu criei o server pelo tópico do hardock, eu fui testar as dxs, e dgs, coloquei as options certas, tudo certinho mas quando vou  na cordenada que manda ir não aparesce o teleport, que erro é esse?
 
H

Hardock

So 1 Pergunta vc ta usando o Centos da minha video aula ?  pq se o questdungeon nao tiver o Compativel com o Client  nao vai aparece pq a entrada vai ta outra ^^

mais caso se vc tiver usando   Verifique se coloco o option corretamente e se aparece as palavras escrito no ITEM  testa ai qualquer coisa avisa aki ^^
 
H

Hardock

Tenso cada bug qui nunca vih hUSHSUSUS xD

Mais teria como vc posta 1 foto com vc com o item de entrada na frente aonde seria a entrada ??
 

Prime~Knight

Usuário XPZ
olha ai 
utzkm.jpg
 
H

Hardock

lolololol

como isso ? kkkkkk sendo que  o questdungeon ta  certin oloko xD

Velho se tiver tudo certo igual vc me falo

nao tem solução isso ai e coisa de loko mesmo tenso

eu nao ia fala isso mais se vc tiver como formata seu pc e fazer o servidor novamente 

pois vc me disse antes que o client tinha corrompido talvez bugo o cont.enc ^^ raridade neh mais tudo e possivel
 
H

Hardock

Blz entao segue esse video que acabei de refazer 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

e installa o update v2 no centos e no Client e ve se aparece as entrada xD

Download do Update V2 do Client Premium

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


download do programa Winscp

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Prime~Knight

Usuário XPZ
conseguir fazer funcionar, é porque o char em modo gm, tem um tipo de bug que não deixa entra em dg nenhuma, só precisei colocar eu uma nação e pegou a entrada, doidera ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom