• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

duvida SCFMT_10.04.83

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunobmt

Honrado XPZ
alguem ja consegui confg essa versao? tipo nao encontrei as dbs para ela.se trata de uma season5 q saiu recentemente.

Editado por um moderador:

brunobmt

Honrado XPZ
tenho ela no meu pc, um amigo me passou vou upar qndo chegar em casa e coloco aki. ela vem com umas coisas la de db que eu nao entendi o q tem q fazer rsrs

Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
Vou dar uma olhada
default_wink.png

ubwcgelbr

Lord XPZ
quem é novato espere lançar da scfmt uma versao organizada pq essa daq ta osso vou trabalhar nela e espero em breve terminar de config ela xD eu terminando lancarei uma beta aq blz

Keiser

Legendário XPZ
Hmm, Ok Se precisar tamos aí Sidney, você sabe disso. Então quer dizer que a LorDTeam vai lançar outro Muserver :)

arrumar ele completamente. então é nós Sidney só chamar quando nós famos mecher nele !

ubwcgelbr

Lord XPZ
pera to com ele no meu cel prob é q tenho q comprar um novo hd nem q seja de 10 gb pra mim poder configurar uma coisa serta é q o free sera 70% mais pesado q o vip/pago xD fora outras configuraçoes mas até no fim de janeiro eu devo liberar ele xD..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom