Boa tarde, estou com um Main ótimo aqui, o único problema nele é que o shield não aparece nas costas quando está dentro da cidade, alguém saberia me responder como arrumo isso ? Se uso alguma DLL ou se edito algum numero ? Aguardo, obrigado.
goianinho goianinho se tu manjar disso e quiser fazer um pra postar pra nois boa sorte quem esta começando com mu online não vai saber mexer nesse cidadão ai
so quem ja manja de programação o odbg e um programa para hokar dll onde ele insere call por ele tambem antigamente era usado para codar gs hoje o pessoal faz usando o visual basic ou o asm então antes de criticar minhas resposta analize oque fala dizen alguns que e so hokar uma dll npgrl sei la o nome dela que vai aparecer o shild nas costa mais ela pode não ser compativel com todos os clientes pode ocorrer bugs ou crash isso tambem e uma variavel de sistema operacional não so do main fotinha do programa como ele funciona mais ou menos
Fix que da pra ser feito em qualquer versão usando uma simples dll criada pelo vs studio se tiver o minimo conhecimento não vai precisar quebrar a cabeça no olly !