• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida] Shield

rnx04

Novato XPZ
Boa tarde, estou com um Main ótimo aqui, o único problema nele é que o shield não aparece nas costas quando está dentro da cidade, alguém saberia me responder como arrumo isso ? Se uso alguma DLL ou se edito algum numero ? Aguardo, obrigado.
 

MuWord

Honrado XPZ
Quando eu editava main de 99z com o OllyDBG nunca consegui achar o offset correspondente , mais eu já achei na 97d, qual é o seu main ?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

goianinho goianinho se tu manjar disso e quiser fazer um pra postar pra nois boa sorte quem esta começando com mu online não vai saber mexer nesse cidadão ai
so quem ja manja de programação o odbg e um programa para hokar dll onde ele insere call por ele tambem antigamente era usado para codar gs hoje o pessoal faz usando o visual basic ou o asm então antes de criticar minhas resposta analize oque fala dizen alguns que e so hokar uma dll npgrl sei la o nome dela que vai aparecer o shild nas costa mais ela pode não ser compativel com todos os clientes pode ocorrer bugs ou crash isso tambem e uma variavel de sistema operacional não so do main fotinha do programa como ele funciona mais ou menos
OllyDbg2.gif
 
Topo Bottom