• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] site de muonline

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mzpvz

Novato XPZ
Tenho um servidor entao tenho vindo a ser atacado cm flood pq n meu site aparece o meu ip do tipo 221.234.4.443:8090 entao essa pessoa ta me smp atacar o site e o servidor de muonline,fazendo cm que meu server fique lotadode users,meu gs fica smp conectando mts ips mas sempre o mesmo ip,entao eu quero fazer cm que esse ip saia e fique do jeito
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.. pra que ele nao veja mais meu ip..

entao a minha duvida é preciso de só um dominio ou tb preciso de alojamento do site?

obrigado a todos!!

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]vei eu nao entendo mto disso. mas axo que tem que ter o host e o dominio [/glow]

mzpvz

Novato XPZ
mas posso ter o muserver num host e o site noutro? e o site vir buscar as DBs ao outro host??

alguma maneira pra esconder meu ip?eu ainda nao entendo mto de dominios e so muserver e mexer em aapserver..

iFace

Usuário XPZ
voce precisa compra um dominio ! se vc quiser  dominio .net .com.br ou .com ! agora na internet ae tem varios dominios gratis q vc pode usar ! vc nao precisa de hospedagen ! hospedagem serve apenas para hospeda seu site e mantelo online ! dominio serve para o usuario acessar sua webonline !

alguns sites com dominios gratis q vc nao precisa paga para usar ! ! -

mzpvz

Novato XPZ
bem eu comprei um dominio no no-ip
so que agora nao tou a conseguir acessar pelo link,so consigo msm entrar por
  nao sei se estou errando em alguma coisa, alguem podia me esplicar bem cm usar o dominio no-ip pago??

quero deixas com
mas so consigo acessar por

frico grato a quem me ajudar..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom