• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida sobre edição de mapa no MuWorldEditor 3.0

Keky

Honrado XPZ
1° pergunta
Olá, Bom queria que me tira-sem essa duvida e se possível fazer um tutorialzinho aqui explicando.
Eu uso o programa MuWorldEditor 3.0 para editar  mapa e coloco água no mapa onde não avia mas quando entro no game a água onde eu adicionei ela não mexe fica parada como se fosse um chão. 
quero saber como faço para a água que eu adicionei no mapa de movimento?
Ex: lorencia adicionei água em volta da casinha do lado de fora igual do lado da cidade de lorencia normal mas quando entro no game a água em volta da cidade de lorencia mexe e a água q eu adicionei em volta da casinha não.
se alguém poder me explicar ou fazer um tutorial ai explicando agradeço muito :) 

2° pergunta 
também quero saber como adicionar monstros ou npcs como efeito do mapa Ex: a arena UFC que tem aqueles 3 magos e 1 monstro ou a Arena illusion q tem aqueles monstros
Gostaria de saber como adiciona-los no mapa.
Quero colocar outros monstros ou npcs assim também mas quando coloco e entro no game eles não aparecem os que eu adicionei
Se alguém poder fazer um tutorial ensinando isso também gostaria muito :)
 
 

Keky

Honrado XPZ
Bom já faz algum tempo que perguntei e até hj ninguém respondeu tendei procurar tutoriais nesse tempo mas até hj não consegui nada e nisso quero fazer outra pergunta como eu crio um objeto para colocar no mapa? exemplo quero fazer um objeto que não existe em nenhum mapa quero fazer do zero ex: um cata-Vento como crio um objeto para colocar no mapa?
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador

Keky

Honrado XPZ
Não vinicius a 1° q vc disse já fiz e nada e a 2° só adicionar também não resolve nada pq nao apararece dentro do mu
 
Topo Bottom