• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida sobre meu l2

yori

Usuário XPZ
Ola galera tenho um server de l2 que mexo nele so pra aprender cada dia mais! nao esta rodando pra players somente para meu conhecimento! Mais eo seguinte, eu deixo ele on, dai vo abrir meu l2 cliente pra poder tar logando so que toda veis que tento ele da critical error aparece essa menssagem na tela..

2011.1.12 19:39:31

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 2669 MHz with 1022MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 6200  (6099)

Bad name index 51383361/441

History: ULinkerLoad<<FName <- (LinkerLoad Transient.LinkerLoad22 74152322)) <- FObjectImport<< <- LoadImportMap <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- ULinkerLoad::VerifyImport <- ValidateImports <- ULinkerLoad::Verify <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Level None.MyLevel Lobby) <- VerifyPackages <- UGameEngine::LoadMap <- LocalMapURL <- UGameEngine::Browse <- UGameEngine::Init <- InitEngine

minhas configuraçoes sao!

Intel®

Celeron® CPU 2.66GHz

2.66GHz, 1,00 GB de Ram

Extençao de endereço fisico

Placa de Video Geforce 6,200 
 

jrmhp

Usuário XPZ
Reinstala o CLIENT ou MUDA DE SYSTEM FLWS eu ja tive isso dai eu reiniciava o pc e ficava normal
default_biggrin.png
 
Topo Bottom