• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida sobre VPS

kaurin

Novato XPZ
Vou alugar um vps e uma hospedagem e gostaria de saber qual empresa vocês recomendam, não sei se é proibido falar nome de empresas aqui, peço desculpas se for, porém queria saber se a NCK host é confiavel, gostei do atendimento e dos planos deles, vlw ai quem responder :)
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Ja utilizei a mastherplay muito boa, a hgidc como era muito falada resolvi falar com um dos atendentes, atendimento muito bom mesmo , só que o mesmo me informou que não possuem nenhum filtro antidos, agora estou na univehost, não pelo atendimento, mais sim pela qualidade e pelos  3 filtros que eles oferecem. Fora as promoções de fidelidade que oferecem, agora o atendimento não é dos melhores.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
usei da viciados mu, nao tive muitos problemas... inclusive tem no site da viciadosmu, um link que liga/desliga ou reinicia o vps...

caso o vps trave por algum motivo. vc usa esse comando.

os precos tb sao um dos melhores do mercado.

agora, to vendo esses outros ai... que tao divulgando... vou pensar que talvez eu utilize um desses ai...

mas vai a dica... nunca use 1 VPS inferior a 2GB RAM ! para servidor de muonline.

quando usei inferior, travava de mais!
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Dragon, isso de reiniciar vps, é o básico, todos os citados tem opção reiniciar, estou na universehost lá a cada mês você ganha 128 mb gratuitamente. Meu vps já ta com 4 gigas, e eu nem pago muito nele.
 

kaurin

Novato XPZ
ja tive na universe host e gostei muito tambem
comprei a hospedagem da masther play e entregaram rapido, só o suporte que ta complicado
 

kaurin

Novato XPZ
totalmente decepcionado com a masther play

suporte totalmente demorado

hospedagem esta fora do ar o dia todo e nao respondem o ticket muito menos atendem no chat

lamentavel

nao recomendo a ninguem
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Amigo , na mastherplay tive o mesmo problema com hospedagem, o vps você pega nessas empresas por ser barato e bom, mais a hospedagem pega em sites mais famosos,  tem vários antigos que a hospedagem é muito boa, e que trabalham com windows.
 
Topo Bottom